Moda

Sandálias Aberta No Verão – Dicas

Sandálias Aberta No Verão uma das tendências que prometem chegar com toda força por aqui nas próximas estações. Para quem gosta de usar sapato fashionista, elegante e moderno ao mesmo tempo nos dias mais quentes, a boa notícia é que isto será possível nesta temporada. A sandália aberta é uma das queridinhas entre as it girls no verão europeu e já esta presente nos looks de algumas fashionistas brasileiras.

Sandálias Aberta No Verão - Dicas

Dicas de Sandálias Aberta No Verão

Pode ser salto ou flat, porque o objetivo mesmo é deixar os pés mais à mostra. Ao máximo possível somente algumas tiras finas para dar um efeito mais chic. Não é verdade que as sandálias só podem ser usadas em eventos mais sofisticados. Ela pode facilmente fazer parte dos seus looks do dia a dia tanto em produções mais descoladas quanto em looks mais casuais. E no seu visual escritório ela é uma ótima opção para o estilo perfeito com roupas de alfaiataria. Se desejar dar um ar mais descolado para o look bem formal vale pensar em truques de styling e apostar com tudo na sandália que vai dar um toque de charme a mais.

Sandálias Aberta No Verão - Dicas

E se você estava procurando um sapato mais sofisticado e curinga para arrematar os looks de verão, a sandália sozinha já é um charme. Elas caem muito bem com calças dobrada e que servem justamente para destacar ainda mais o sapato. Comprimentos mini de saias, shorts e vestidos também são ótimas escolhas. Em relação às saias, as sandálias combinam tanto com as mais justas quanto as mais rodadas.

Sandálias Aberta No Verão - Dicas

As flats com os pés mais à mostra também continuam com tudo nas próximas estações e seguem a mesma proposta da sandália aberta de tiras. Seja com ou sem salto, a ideia é garantir uma produção suave e fresca nos pés.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alguns modelos são bastante confortáveis também e ainda há opções de amarrar. Assim, se você tem tornozelos mais grossos, é possível ajustar sem causar desconforto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.