Produtos

Sandália Shakira da Grandha – Onde Comprar e Preço

sandalia-grendene-1Grendha é uma marca de calçados que pertence à fabricante Grendene, que foi fundada no ano de 1971 em 25 de fevereiro na cidade de Farroupilha, estado do Rio Grande do Sul. A Grendene, além de ser responsável pela Grendha, fabrica muitas outras marcas importantes e conhecidas como a Melissa, Ipanema, e Zaxy. A Grendha, tem um trabalho de alguns anos com a linha Grendha Ivete Sangalo, e a onda fez tanto sucesso que não ficou só em uma famosa, mas rendeu muitas outras parcerias, e uma das mais recentes é a Grandha Shakira. Veja a seguir mais informações sobre essa coleção de sandálias e outros detalhes.

Onde Comprar Sandália Shakira da Grandha

Você pode encontrar sandálias Grendha nas grandes lojas de todo o país, inclusive os principais lançamentos como as sandálias Shakira.

sandalia-grendene-2A Grendha tem uma história muito antiga com sandálias inspiradas em grandes nomes do mundo artístico, uma delas é a Ivete Sangalo, que a cada ano lança modelos diferentes de sandálias e rasteiras com a marca. E nessa onde de grandes celebridades, a Grendha lançou a coleção inspirada na Shakira.

São três modelos de sandálias, sendo uma com correia e duas rasteiras, a Shakira Golden Chin, Shakira Exotic e a Shakira Golden Sand.

Você pode comprar as sandálias em lojas de todo o Brasil, tanto físicas ou virtuais, e também na própria loja online da Grendha. Clique aqui e veja não só as sandálias dessa coleção, mas também outros modelos, e fique por dentro das maiores tendências do verão.

Preço

Os preços das sandálias Shakira são padrão Grendha, um ótimo preço por um produto de qualidade.  Veja a seguir quais são os valores das sandálias.

Todos os três modelos custam R$ 39,99.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.