Calçados

Nova Sandália Ipanema Par de Três – Fotos e Onde Comprar

ipanema-par-de-tres-rosa-e-douradaAs sandálias Ipanema, da marca Grendene, está com uma novidade e bem diferente: a sandálias Par de Três. São três pares de uma sandália, com detalhes como estampa animal, tachas, spikes, caveiras e laços, que combinam entre si. Essa ideia é para quem gosta de sempre inovar no visual, pois você consegue montra dois pares diferentes com as três sandálias.
Essa é uma ideia inovadora para o verão 2014, que vai fazer o público feminino ter uma opção maior na hora de comprar calçados, afinal levar para casa sapatos que combinem dois looks diferentes é além de tudo, econômico.
As sandálias Par de Três vem em uma embalagem especial, com um pé esquerdo e dois direitos. Cada sandália do pé direito possui um detalhe diferente, que junto com a esquerda combinam looks.
A tendência dessas novas sandálias é inspirada na moda rock n' roll, com detalhes em animal print, taxas e caveiras. São três modelos: rocker, glam e lady rock. É possível encontrar os pares em cores vibrantes e neutras, além de sandálias com estampas do desenho Monter High.
Veja abaixo os modelos e onde comprar.

Fotos Nova Sandália Ipanema Par de Três

ipanema-par-de-tres-preta-e-dourada

 

ipanema-par-de-tres-preta

 

ipanema-par-de-tres-roxa

 

ipanema-par-de-tres-creme-animal-print

 

ipanema-par-de-tres-preta-animal-print

 

ipanema-par-de-tres-roxa-monster-high

   

Onde Comprar

Você encontra as novas sandálias Ipanema nas melhores lojas de calçados do país, ou pode encontrar para comprar online. Os sites para comprar Ipanema Par de Três online são:

  • Passarela
  • Marisa
  • Loja Ipanema

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.