Produtos

Sandália Ipanema Kirei – Nova Coleção – Preços Onde Comprar

ipanema-kireiIpanema é uma marca de chinelos de borracha que pertence a Grendene, uma grande empresa brasileira que fabrica calçados. Fundada em 25 de fevereiro de 1971, a Grendene é responsável não só pela Ipanema, mas também por outras marcas como a Grendha, e pela coleção Grendha Ivete Sangalo. A Ipanema lançou recentemente mais uma coleção de sandálias incrível, sempre surpreendendo aos seus clientes com as cores, o formato e design. Conheça a seguir a mais nova coleção Kirei, vejas as sandálias, saiba onde comprar e preço delas, e fique na moda nesse verão com as lindas sandálias Ipanema,

Preços Sandália Ipanema Kirei – Nova Coleção

ipanema-kirei-colecaoA Ipanema lançou uma nova coleção de sandálias femininas que além de garantir todo o conforto típico dos chinelos da marca, traz muito estilo e beleza aos seus pés. As sandálias Kirei tem um design versátil e bem moderno, com as tiras normais de um chinelo sobrepondo uma tira horizontal.

É possível encontrar em diversas cores e tons, além das estampas que são uma mais linda que a outra.

Os valore das sandálias Kirei da Ipanema podem ser compradas por R$ 9,99 as simples e coloridas, e as estampadas por R$ 14,99.

Um ótimo preço para essas lindas sandálias que com certeza vão bombar nesse verão, pelo fato de poder ser usada para diversas ocasiões.

Onde Comprar

Você pode comprar, não só essas sandálias, mas outras da Ipanema, na loja online da marca (Ipanema.lojagrendene.com.br). Pode ser encontrada também em grandes lojas e supermercados de todo o Brasil.

Não perca tempo e compre já a sua nova sandália Ipanema Kirei e fique linda nesse verão, sempre pronta para um passeio no shopping, no parque, praia ou clube.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.