Moda

Sandália Gladiadora – Modelos e Como usar

Sandália gladiadora marcava as classes sociais na Roma Antiga com status de distinção e eram utilizadas por gladiadores com o intuito de proteger seus pés quando estavam em combate. Elas podem variar muito de tamanho, chegando à altura dos joelhos e em modelos mais suaves somente a altura do tornozelo e pode ter ou não ter salto.

Sandália-Gladi

São muitos os modelos de sandália gladiadora, mas as mais sexys são as mais procuradas, com suas amarrações delicadas e em grande quantidade. As sandálias nas cores preta se ajustam nesta pois, por ser uma cor em que combina com qualquer look a deixa ainda mais bonita e cai muito bem com qualquer escolha.

Como Usar – Sandália Gladiadora

Sandália Gladiadora com calça: Esta opção não é a ideal porque acaba por esconder a sandália. Mas, isso não quer dizer que não possa se usar as duas juntas. Dobre a barra da calça para que sua sandália apareça e se não gostar desta forma use sua calça normalmente, só não coloque a sandália por cima da calça.

Sandália-Gladiadora-calça

Sandália Gladiadora tiras finas: É o modelo preferido das famosas e das mulheres que se ligam em tendências. Com as tiras finas de amarrar ela é super discreta e combina muito bem com sais e vestidos ainda mais se a cor escolhida for a preta.

Sandália-Gladiadora-Tira

Sandália Gladiadora à altura do Joelho: Ficam muito bonitas e valoriza muito mais o look se usada com vestidos soltinho ou aqueles vestidos tipo mullets mais compridos atrás. Combine as sandálias de acordo com as ocasiões mais sociais para lugares especiais e comuns quando seu look for descontraído. O comprimento da roupa deve ser compatível com a altura da sandália escolhida, vestido muito comprido com sandália gladiadora muito alta deixa o visual muito pesado.

sandalias-gladiadoras

Sandália Gladiadora com Short: Um dos looks mais fáceis de se usar, com um short simples a sandália gladiadora vai ser o destaque, ao usar as de salto altos e tiras finas terá um visual marcado por muito mais estilo e também com o short jeans fica muito bem e  fácil de montar o seu look com criatividade.

Sandália-gladiadora-short

Modelos – Sandália Gladiadora

Sandália-Gladiadora-alta

Sandálias-Gladiatip

Sandália-Gladiadora-salto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.