Moda

Sandália Com Pompom – Tendência de Verão

Sandália Com Pompom a novidade vem chamando a atenção de quem não perde as tendências de moda e o pompom que já apareceu em casacos, pendurados em bolsa, chaveiros, agora esta fazendo sucesso nos calçados femininos.

sandalia-com-pompom-tendencia-de-verao

Tendência de Verão Sandália Com Pompom

O detalhe em pompom é uma melhora do estilo Boho  que foi introduzido na moda através da cultura peruana que é cheio de detalhes em franjas e amarrações que agradaram muito as brasileiras e sempre esteve presente nas ruas durante todos estes anos. A nova tendência aumenta a evidencia deste estilo com coloridos pompons, que deixam um look mais alegre, descontraído e da um toque de bom humor a qualquer produção.

sandalia-com-pompom-tendencia-de-verao

Para um visual bem confortável, a sandália rasteira com pompom fica perfeita e a nova tendência vem combinada com amarrações e um estilo bem artesanal, dando um que de descontração para o visual. O jeans serve perfeitamente para completar este novo visual desde as produções mais sofisticadas as mais básicas e como sabemos é uma peça coringa no guarda-roupa das mulheres ficando bem em qualquer tipo de produção por ser muito versátil. Para deixar a sandália com pompom em evidencia use peças que não chame tanto a atenção como uma camisa neutra, por exemplo, ou se preferir combinar seu estilo em um todo pode combinar com blusas coloridas e acessórios divertidos com o calçado.

sandalia-com-pompom-e-verao

A sandália com pompom tem tudo a ver com o verão fazendo a combinação perfeita  com visual leve, como vestidinhos ou macaquinhos. Estampas básicas, como listras e bolinhas, podem ser usadas também. 

Abaixo compartilhamos alguns modelos de sandália com pompom:

sandalia-com-pompom-de-verao

sandalia-com-pompom

sandalia-com-pompom-tendencias

sandalia-com-pompom-tendencias-verao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova tendência em calçados bem divertida e colorida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.