Noticiais

Sam Alves Vencedor de The Voice Brasil 2013 – Informações

sam-alvesA final do reality show The Voice Brasil foi ao ar na última quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2013. Revelando a voz brasileira mais bonita e confirmando o favoritismo, o candidato Sam Alves venceu os demais finalistas com 43% dos votos. Na sua última apresentação no programa, o participante do time da Cláudia Leitte emocionou o público cantando a música Hallelujah de Leonard Cohen, com parte da letra em português e parte em inglês. Saiba como foi a vitória do cearense Sam Alves.

Informações Sam Alves Vencedor de The Voice Brasil 2013

Sam Alves, Rubens Daniel, Lucy Alves e Pedro Lima foram os quatro finalistas da segunda edição da versão brasileira do The Voice. Apesar de todos se apresentarem muito bem preparados para disputar a final, o candidato Sam Alves já se destacava com o favoritismo da torcida do público. Na última semana, depois das votações para a final ser aberta, o participante cearense já liderava as enquetes como novo campeão.
O jovem de 24 anos, nascido em Fortaleza (CE), se mudou aos quatro anos com a família para Massachussetts nos Estados Unidos. Aos 14 anos, voltou com a mãe para o Brasil  e estudou música na Escola de Música de Brasília. Quando fez 18 anos, voltou para os Estados Unidos para estudar medicina. Participou da versão americana do The Voice, e mesmo tendo emocionado os jurados, não foi aprovado nas audições às cegas.  Shakira, uma das juradas do The Voice americano, ficou emocionada com a apresentação do brasileiro e disse tê-lo adorado. Já como candidato do The Voice Brasil, Sam Alves obteve a aprovação dos quatro jurados, porém escolheu integrar o time de Cláudia Leitte.
A final do programa foi realizada no Citibank Hall, na zona oeste do Rio de Janeiro. A noite começou com uma apresentação dos quatro finalistas com a música Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar) de Tim Maia. Cada finalista cantou ainda a música solo e com seus respectivos técnicos. O megashow realizado ainda teve participações especiais como Jota Quest, Ana Carolina e Ellen Oléria, campeã da primeira versão.
vencedor-sam-alves
Em sua apresentação solo, Sam cantou a música Hallelujah, uma música clássica nas igrejas e cultos dos Estados Unidos e originalmente gravada por Leonard Cohen. No entanto, a apresentação foi mista, com o candidato cantando parte da letra em português e parte em inglês.
O apresentador Tiago Leifert anunciou o resultado da votação, que reuniu 29 milhões de votos. Sam Alves venceu os outros finalistas com seu favoritismo e 43% do total dos votos, levando para casa um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira, além de R$ 500 mil e um carro 0 KM.

Ver Vídeo: Clique Aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.