Receitas

Salada De Frutas Cremosa – Vídeo

Salada De Frutas Cremosa super fácil de fazer, além disso, fica com uma bela apresentação e muito gostosa. Um preparo para decorar sua mesa em dias em que se reúnem entre família para uma maravilhosa refeição. Seu preparo é muito fácil e fica um sabor maravilhoso, no entanto, é bem versátil, pois você poderá servir em potes, taças ou travessas.

Salada De Frutas Cremosa

Ingrediente

Muito econômica essa salada de fruta e rende bastante, assim sendo, separe todo o material necessário para este preparo e deixe reservado. Logo que estiver vendo o modo de preparo já terá tudo em mãos. E uma sobremesa ótima de se fazer, por isso, quando tiver que preparar para levar em alguma ocasião já coloque em podes fechado.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Salada de Frutas:

1- Xícara de laranja; uvas sem sementes, mamão, e maça.

Creme:

1-Caixa de gelatina de abacaxi;

3-colheres de leite condensado;

3-colheres de creme de leite.

A medida foi usada na xícara é de 200 ml, bem como a da colher foi a de sopa.

Salada De Frutas Cremosa – Vídeo

Vídeo Salada De Frutas Cremosa

Salada de frutas cremosa uma receita bem pratica e antes de tudo super nutritiva. E as crianças adoram essa sobremesa, às vezes até repetem. Têm finais de semana que não sabemos o que fazer de gostoso e que seja bem prático, assim como que fique bem gostoso. Então prepare com todo amor, e com o intuito de deixar tudo bem bonito, antes já deixe sua mesa bem bonita e use de sua criatividade colocando um lindo trilho, e alguns enfeites tipo um arranjo de flores na mesa e após tudo ficar pronto chame a todos para saborear essa delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo de como fazer com: Dicas e Receitas de Tia Lu.

Fonte e imagens: Dicas e receitas da Tia Lu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O inverno é a melhor estação para uma alimentação natural e saudável, assim sendo, prepare com muita alegria! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.