Moda

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Saídas de Praia é um item indispensável para o período do verão quando se esta a maior parte do tempo buscando as praias nos finais de semana. E claro mesmo nestes momentos de descanso e prazer a elegância é importante. Normalmente elas cobrem o corpo todo, mas ainda assim são fresquinhas. Para quem gosta de passar longos períodos na praia ou na piscina os acessórios para dias de descontração é necessário.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Modelos de Saídas de Praia

Não é só de biquíni que o verão é feito. Não podemos esquecer que podemos dar um toque a mais a nossa produção usando estes vestidos fresquinhos conhecidos como saída de praia. Costumam ter tons claros e com tecidos de fibra natural. Podem ser usados curto ou longo. A moda nunca é estática ela se renova todo tempo e já se pode ver modelos diferenciados confeccionados em renda e crochê que são maravilhosos. Na hora de produzir seu visual utilize outros acessórios para dar um toque de charmoso e elegante. Pode ser chapéu praiano, óculos escuros e até mesmo um colar artesanal.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Compartilhamos abaixo dicas de Saídas de Praia:

As túnicas muito parecidas com um vestido, apenas um pouco mais curta. Costumam ter decote em V e de diversas estampas. Seu comprimento é mais curto. O interessante deste acessório é que pode ser usado com um short por exemplo, e servir para a saída com os amigos nos passeios à tarde.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

As batas são ainda mais curta que a túnica, deixando grande parte do biquíni à mostra. É  importante escolher o biquíni certo para usar com essa peça. Seu biquíni for estampado, a bata precisa ser lisa, ou vice-versa. Outra ideia é deixar algum detalhe especial do biquíni à mostra.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Os macaquinhos tem se tornado um item cada vez mais utilizado nas praias eles pode ser modelos de tecidos leves e em tons neutros.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Como Usar a Saída de Praia

Valorize o seu corpo evitando as estampas verticais para exibir uma silhueta mais alongada ou peças muito compridas caso seja baixinha. Pode usar as estampas para trazer mais volume a regiões específicas ou peças lisas com tons escuros para provocar o efeito contrário. Não se esqueça que deve ser uma peça confortável.

Saídas de Praia – Modelos e Como Usar

Faça as combinações certas ao fazer sua mala, já pense nos biquínis que está levando e tente combiná-los com as saídas de praia. As combinações mais comuns entre as peças são liso + estampado, mas você também pode apostar em estampa + estampa, se os tons forem harmônicos. Nesse caso, escolha primeiro se o biquíni será liso ou estampado, para depois decidir a saída de praia.  O ideal é combinar diferentes texturas, como o crochê, as franjas e babados. Você pode modernizar o visual brincando com os diversos materiais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Momento de se preparar para os dias de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.