Entretenimento

Saiba Tudo Sobre o Filme Crô – Elenco, Sinopse, Trailer

cro-filmeO cinema brasileiro está crescendo cada vez mais. Vários filmes com produção nacional são lançados no cinema e ganham grande repercussão. Um dos novos filmes lançados é chamado Crô, baseado em um personagem de sucesso da novela Fina Estampa. Confira todas as informações e saiba tudo sobre o filme.
O filme Crô é sobre um personagem criado pelo autor Aguinaldo Silva para a novela da Rede Globo chamada Fina Estampa. O personagem, Crodoaldo Valério (mais conhecido por Crô), foi o fiel escudeiro da vilã Tereza Cristina, ganhou tanta repercussão e fez tanto sucesso, que ganhou um filme no cinema contando suas aventuras, como continuação da própria novela.

Elenco Filme Crô

O elenco do filme é repleto de celebridades, além do próprio Marcelo Serrado que já havia dado a vida para o personagem em 2011. O elenco do filme é:

  • Marcelo Serrado – Crodoaldo Valério (Crô)
  • Ivete Sangalo – Odete Zagalo
  • Kátia Moraes – Marilda
  • Alexandre Nero – Baltazar
  • Carlos Machado – Jean-Jacques
  • Paloma – Urzula Canaviri
  • Carolina Ferraz – Vanusaana-maria-cro

Além de outros nomes como Milhem Cortaz, Marília Gabriela, Nataly Cabanas, Preta Gil, Karen Rodrigues, Ana Maria Braga e Gaby Amarantos.

Sinopse

O filme é como uma continuação da história da novela. Após a morte de sua musa inspiradora Tereza Cristina, Crô acaba herdando a fortuna da patroa. Porém, cansado da vida de milionário com muita mordomia, decide encontrar uma nova musa para que possa dedicar sua vida. Decidindo isso, ele inicia sua busca pessoal e começa a seleção fazendo entrevistas com as mais variadas "madames". Depois de muita busca, ele encontra sua musa ideal, que acaba sendo a pessoa que ele menos imaginava.

Trailer

Confira o trailer oficial do filme Crô:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.