Entretenimento

Saiba Como Será a Versão Feminina do Filme Os Mercenários – Informações e Elenco

Saiba Como Será a Versão Feminina do Filme Os Mercenários - Informações e ElencoO filme de ação Os Mercenários é um filme dirigido e estrelado pelo ator Syvester Stallone, de gênero ação estrelado em 2010. Junto com Stallone, outros astros do cinema também estão no filme, como Terry Crews, Jason Statham, Jet Li, entre outros. O filme ganhou uma continuação em 2012 e outros grandes atores se juntaram ao elenco, como Jean-Claude Van Damme, Liam Hemsworth, Chuck Norris, Bruce Willis e Arnold Schwarznegger.
Tanto foi o sucesso dos dois filmes nos cinemas, sendo bem recebidos pela crítica e pelo público, que a produtora responsável está com um projeto para filmar um filme na versão feminina, com o elenco principal composto apenas por grandes atrizes.

Informações

O nome original do filme Os Mercenários é em inglês The Expendables, na versão feminina fica cameron-diazcomo The ExpendaBelles. A ideia surgiu pelo produtor dos filmes, Avi Lerne, que revelou que já estão sendo feitas negociações para as atrizes principais. Essa informação foi revelada à imprensa búlgara, e as filmagens do longa metragem estão programadas para acontecer em breve na Bulgária.
Quem assina o roteiro do filme são as roteiristas conhecidas pelo filme Legalmente Loira, McCullah Lutz e Kirsten Smith. O objetivo do filme The ExpendaBelles, é mostrar o universo mercenário feminino, além de fazer um filme do ponto de vista feminino também.
Não há ainda confirmado a direção da obra, no entanto o produtor também afirmou que estão procurando uma diretora para assumir, visando o objetivo da direção e visão feminina.

Elenco

milla-jovovichO elenco ainda não está confirmado também, mas segundo Avi Lerner, as negociações estão sendo feitas com grandes atrizes, como Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Cameron Diaz (As Panteras) e Milla Jovovich (Resident Evil). Vale ressaltar que nenhum desses nomes estão confirmados, mas as filmagens devem acontecer em breve.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.