Celebridades

Saiba Tudo Sobre os Rumores de Separação Grazi Massafera e Cauã Reymond – Informações

grazi-e-cauaUm dos casais mais queridos do país, Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam separados. A notícia não é oficial, porém o casal não confirmou ou desmentiu os boatos. Além disso, a atriz teria apagado de sua conta na rede social Instagram, todas as fotos em que aparece junto do seu ex-marido, Cauã Reymond.

Informações

O casal estava junto desde 2007, quando se conheceram nos estúdios da Rede Globo, o Projac. Embora nunca tenham oficializado a união com um casamento de papel passado, os atores sempre foram muito grudados, sendo clicados com frequência em eventos ou no dia a dia e em 2011, Grazi engravidou da primeira filha do casal, a Sofia.
No entanto, após tantos anos juntos, nos últimos três meses o casal não estava mais sendo vistos juntos, e sempre que eram fotografados, estavam sozinhos, ou a atriz na companhia da filha. O ator também já apareceu sem sua aliança de compromisso em alguns eventos.
O motivo da separação teria sido uma aproximação do ator com a também atriz, Ísis Valverde. Cauã e Ísis gravaram juntos a minissérie "Amores Roubados", no qual interpretam o casal protagonista. Nesse tempo de gravação, os atores teriam tido um suposto affair. Esses rumores foram confirmados pela equipe de produção da minissérie, porém não foi confirmado pelos atores envolvidos, ou pela assessoria de impressa dos mesmos.
Ísis, porém, divulgou uma nota em uma rede social afirmando, mesmo sem citar nomes, que não teria sido o pivô da separação. O comunicado publicado pela atriz dizia:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e isis-valverdesempre será. 
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. 

Obrigada, Isis"

Ainda sem confirmação de nenhum dos lados, a notícia é uma das mais repercutidas na imprensa nas últimas semanas. Resta apenas a confirmação se ela é verdadeira ou apenas um boato.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.