X
    Categorias Beleza

Saiba Como Escolher o Ruivo Ideal Para Cada Tom de Pele – Dicas

O ruivo tem se tornado a coloração de cabelo cada vez mais comum e mais adotada pelas mulheres. Afinal, essa cor de cabelo exótica dá um toque especial para a beleza feminina. Porém, como saber qual tom de ruivo escolher na hora de tingir o cabelo? Cada tom de pele combina melhor com uma determinada coloração. Aprenda a escolher.

Fotos 

Dicas

Pele Branca (Clara): A vantagem da pele clara é que ela combina com qualquer tonalidade do ruivo, desde os mais claros (chamado de ruivo natural), até os mais escuros e vibrantes (como cereja, por exemplo). Caso você seja muito branca, cuidado na hora de adotar um ruivo muito claro, pois ele pode deixar você com um visual mais "apagado".

Morena Clara: As tonalidades de ruivo que mais combinam com a mulher de pele morena clara, são do ruivo médio aos mais escuros, como vermelho intenso. O ideal para destacar as morenas claras são as cores como ruivo acobreado escuro, cereja e vinho.

Pele Amarela (Dourada): O ruivo que melhor combina com esse tipo de pele, é o acobreado com um fundo escuro, como o castanho acobreado. Caso deseje um efeito diferente e mais natural, faça mechas finas em tons mais claros, imitando o efeito do sol.

Morenas: Cores mais escuras combinam melhor com a pele morena, como os tons próximos ao acaju. Esse tipo de pele não fica bem com tons acobreados, sendo vermelha a tonalidade ideal.

Negras: O ruivo não fica tão bem com a mulher negra, e muitas vezes pode apagar a beleza feminina. Caso queira apostar no vermelho, aposte em tons de cereja ou vermelho intenso, ou aposte em mechas.

Lembre-se que muitas vezes é necessário a descoloração do cabelo para chegar ao tom ideal, o que requer muito cuidado e hidratação.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:
On