Moda

Saias e Vestidos Curtos – Como Usar e Fotos

vestidos-saias-curtasCom a aproximação dos dias mais quentes do ano já podemos ver muitas coleções de roupas nas vitrines e araras das lojas. Como os dias vão estar mais quentes é normal vermos mulheres com roupas mais curtas e refrescantes. Entretanto, muitas pessoas evitam usar modelos mais curtos, mesmo no calor por ter medo de usar e cair no erro, e outras para que não fique vulgar em seu corpo. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar vestidos e saias curtas para arrasar na primavera e no verão de forma bem simples e sem erro.

Como Usar Saias e Vestidos Curtos

Nem sempre o curto é sinônimo de vulgaridade, com certa dosagem e com atenção em alguns pontos é simples montar um look onde o vestido ou a saia seja curto, mas sem perder a pose e a elegância.

Veja a seguir algumas dicas que podem te ajudar a  usar curtos sem erro.

vestidos-saias-curtas-1A primeira coisa que se deve levar em consideração é o conforto. Você deve se sentir confortável no vestido ou na saia, para andar, para sentar, enfim, o vestido deve estar confortável a qualquer movimento que você for fazer.

Para ocasiões do dia a dia, aposte em um look mais despojado, mas se for para a noite aposte em visuais mais trabalhados e bem elaborados com brilhos e paetês para dar um ar mais elegante à produção.

Quando a escolha for uma peça curta, procure equilibrar as informações, por exemplo, não use decote com peças curtas, escolha um ou outro.

Fazendo assim é bem simples de conseguir montar um look com saia ou vestidos curtos e arrasar nas próximas estações, isso sem perder a elegância.

Fotos

Veja a seguir modelos de saias e vestidos curtos. Inspire-se também nos looks das famosas e saiba como usar.

vestidos-saias-curtas-2 vestidos-saias-curtas-3 vestidos-saias-curtas-4 vestidos-saias-curtas-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.