Moda

Saias de Paetê – Modelos e Como Usar

saia-paeteAntigamente era muito comum ver o paetê ou alguma roupa com lantejoulas no carnaval, ou coisas do tipo. O paetê é um ornamente, que hoje é mais diferenciado das lantejoulas pelo fato de poder ter várias formas, o que as lantejoulas não têm, são sempre redondas. É uma aplicação bem chamativa e sempre brilhante, e tem sido muito mais vista em roupas, sapatos, e acessórios. Traz muito charme e glamour ao vestuário, e por esse motivo é muito mais comum ser visto em roupas de festa ou a fins. Pelo fato de tornar a roupa um pouco mais chamativa, as pessoas ficam receosas de usar, com isso, veja a seguir algumas dicas de como incrementar no look, e usar saia de paetê.

Modelos Saias de Paetê

Veja a seguir alguns modelos.

saia-paete-2 saia-paete-3 saia-paete-4 saia-paete-5

Como Usar 

Peças de paetê são um pouco polêmicas pelo fato de serem brilhantes e chamativas, as mulheres tem medo de usar e parece que vão para o carnaval, e as que usam tem medo de usar de dia e só usam durante a noite. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar.

saia-paete-1Geralmente quem usa paetê recorre ao preto por ser neutro, mas as cores estão em alta e você tanto pode se jogar em cores vibrantes, ou em cores neutras como o champanhe que fica um charme em paetê.

Mas se você ainda prefere que o brilho seja a única coisa chamativa na saia, procure colocar cor nas outras peças, pode ser na blusa ou nos acessórios, bolsa e sapato.

Para quem gosta de ousar um pouco mais, pode optar pelos paetês com estampa. Hoje é possível encontrar saias de paetês com estampas mais geométricas e coloridas. Algumas são listradas e até mesmo degradê.

O modelo da saia pede um salto pelo fato de ser mais glam, mas o salto pode ser mega ou nem tanto, o importante é estar de salto.

Para dar uma visual mais formal e desfocar do brilho da saia, você pode jogar um blazer preto por cima da blusa, que por sua vez pode ser neutra.

Por mais incrível que pareça o paetê casa muito bem com tricô, podendo ser combinado um suéter e formar um look para o dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.