Como Usar Saias
Minissaia: é uma forma bem jovial, pode ser usada com sapatos baixos e blusas mais compridas.
Longas: prefira as com cintura alta, fica muito bem com sapatos baixos, como rasteiras, sapatilhas e oxfords. Podem ser usadas com regatas, camisetas e camisas.
Mídi: esse modelo tem o cumprimento até o meio da canela, e pode ser usado por mulheres de qualquer estatura, mas para um bom caimento, invistam em cores escuras, modelos mais justos e saltos altos.
Saia-lápis: é uma peça mais clássica e muito usada com terninhos, camisa social e saltos. Porém com uma releitura do modelo, pode ser usada de uma forma mais despojada com tênis, camiseta.
Plissadas: mais conhecidas como “college”, o cuidado que se deve ter é para não parecer uma estudante mesmo, infantilizando o look, nem serem muito curtas.
Mullet: é bem vista com rasteiras e sapatilhas para ocasiões informais.
Evasê: é uma peça muito versátil, podendo ser usada desde uma ocasião formal, até a praia, só precisa saber combinar a blusa certa. Cai bem com todos os tipos de sapato.
Estilo sereia: é mais aconselhável ser usada em situações formais, por isso segue as mesmas dicas da saia-lápis. Pode ser usada com uma camisa, ou se quiser ousar pode ser uma camiseta.
Dicas:
Para não fazer feio, saiba qual tipo de corpo é o seu, e use o bom senso a escolha da peça. Por exemplo, se você tem o quadril largo, não use uma saia que aumente ainda mais. A intenção é que a roupa valorize o seu corpo.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários