Entretenimento

Sai de Baixo O Filme – Estreia e Trailer

Sai de Baixo O Filme além das piadas de Magda e Ribamar e também muitas cenas de ação. “Fiquem calmos. É um deficiente visual, ele não escutou nada”, afirma a personagem Magda de Marisa Orth. Esta é uma amostra do que podemos esperar deste filme com estreia muito esperada pelos fãs do antigo programa de TV exibido pela Globo entre 1996 e 2002.

Sai de Baixo O Filme – Estreia e Trailer

Estreia e Trailer de Sai de Baixo O Filme

No elenco Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante se reuniram com grande elenco para rodar filme com produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato. A família mais trambiqueira e divertida do Brasil volta em um longa para alegria de seus fãs. Os inesquecíveis personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) se reuniram ao lado de Cassandra(Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo) e gravaram o filme Sai de Baixo. Ele estreia nas telonas no dia 21 de fevereiro. Depois de grande sucesso na TV, a adaptação da sitcom que até hoje é reprisada na Globo e no Viva com certeza será um sucesso e ira agradar ao público.

Sai de Baixo O Filme – Estreia e Trailer

O filme traz também novos personagens. Entre eles Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, é interpretado por Rafael Canedo. No elenco, nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Castrinho e Cacau Protásio. No filme, Caco volta ao Arouche após um longo período na prisão e descobre que toda a família está completamente falida. Despejados do apartamento, eles estão morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Não demora para Caco encontrar uma maneira de ganhar dinheiro e colocar todos em uma grande enrascada novamente.

Sai de Baixo O Filme – Estreia e Trailer

Tom Cavalcante comentou sobre os bastidores das gravações. “Um personagem quando dá certo se eterniza! Ele até envelhece, mas não perde a graça! Reencontrar os colegas foi uma sensação de amor no ar e a motivação de por em prática, dessa vez na tela do cinema, aquele entrosamento e graça que sempre nos envolveu”, contou ele.

Compartilhamos abaixo trailer de Sai de Baixo o filme:

Sai de Baixo O Filme – Estreia e Trailer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para alegria dos fãs do seriado de TV mais famoso do Brasil o trailer para ir se preparando! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.