Saúde e Beleza

Sabonete Antibacteriano – Receita

Sabonete Antibacteriano são aqueles indicados para qualquer  parte do corpo. Além de deixar o corpo bem cheiroso e ainda bem hidratado. Eles podem ser uma boa opção para as crianças ajudando na limpeza das bactérias. Uma maneira simples de economizar e ainda poder agradar a toda família com um produto muito útil.

Sabonete Antibacteriano - Receita

Receita de Sabonete Antibacteriano

O sabonete é muito comum no nosso dia a dia tanto na hora de tomar banho, quanto para lavar mãos e rosto. Porém, os sabonetes também podem ter outras funções, como os aromáticos, utilizados em gavetas, armários, entre outros lugares, para dar um aroma diferente nas roupas e objetos deixando tudo perfumado. A receita aqui compartilhada além de ter um perfume muito gostoso também tem por função agir como antibacteriano. Uma maneira de economizar e ainda tratar a família com amor.

Sabonete Antibacteriano - Receita

Compartilhamos abaixo receita para sabonete antibacteriano.

Ingredientes Necessários:

-Cera de abelha;

-Óleo de girassol;

-Óleos essenciais naturais;

-Fogão.

Como fazer:

Use um ralador de cozinha para ralar uma barra de sabonete completamente. Pegue os flocos e coloque-os em uma panela sobre o fogão.

Derreta os flocos do sabonete em fogo médio. Misture-os continuamente para garantir que eles não colem no fundo da panela ou queimem. Retire a panela do fogo quando o sabão derreter.

Adicione de 20 a 30 gotas de óleos essenciais no sabonete. Mexa-o até que os óleos estejam completamente misturados.

Despeje a mistura ao molde para sabonetes para dar a forma desejada. Deixe descansar até que ela endureça completamente. Remova-a do recipiente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fazer os produtos de higiene de forma caseira ajuda a economizar e a manter a saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.