Moda

Roupas Masculinas Para Mulheres – Como se Vestir

Roupas Masculinas Para Mulheres cada vez vem se tornando uma opção a mais no guarda roupas das amantes em modificar o seu visual , este estilo embora seja masculino acaba mesmo assim ficando muito glamoroso.  Este hábito de se vestir com roupas masculinas já muitas das famosas aderiram a este costume entre elas, a cantora Rihanna, Cláudia Leitte e Anitta.

Roupas Masculinas Para Mulheres - Como se Vestir

Como se Vestir Roupas Masculinas Para Mulheres

Existe muitas maneiras de usar roupas masculinas e continuar sendo uma mulher feminina, basta manter o equilíbrio da produção do seu look. As peças podem ter detalhes mais femininos, como bordados, decotes ou brilhos e também serem combinadas com acessórios e peças mais delicadas, como saias, colares e sapatos.

Roupas Masculinas Para Mulheres Como se Vestir

Muitas marcas importantes do mundo da moda já apresentaram seus desfiles usando a moda masculina em rosto e corpo de mulher. Um desses designers é o famoso Yves Saint Laurent. A roupa masculina mais utilizada pelas mulheres é a calça plissada que também são uma ótima opção para as senhoras que gostam deste estilo.

Roupas Masculinas Para Mulheres -  Vestir desfile

É possível fazer a combinação entre roupas de mulher e roupas masculinas como calças plissadas com uma blusa feminina ou um vestido com um casaco americano. Os tubos saias são muito usados nesta moda, e pode ser combinado com uma bolsa e um lenço para uma situação formal. É tudo questão de usar a inteligência e deixar a criatividade tomar conta  quando se trata de vestuário. A moda masculina para as mulheres é prática e confortável, que cabe muito bem em ambientes formais, como o trabalho.

Roupas Masculinas Para Mulheres - trabalho

É importante ter em mente que a ideia não é se parecer com um homem, mas sim combinar as roupas masculinas de maneira a conseguir uma aparência sofisticada, elegante e glamouroso como o das mulheres executivas. Para combinar com as roupas escolha um bom penteado, arrumado que combine com o estilo. Os grandes estilistas indicam que tenha bons lábios vermelhos e as unhas da mesma cor para contrastar com a cor moderada da moda masculina em mulheres. Não deixe de usar um bom perfume de mulheres para dar um contraste perfeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mudando o guarda-roupa incluindo roupas masculinas ficando elegante e glamourosa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.