Moda

Roupas Com Transparência – Como Usar e Dicas

roupa-transparenteOs looks que tem alguma peça transparente geralmente serão polemizados e dividirá muitas opiniões, isso sem contar que além de ser bem polêmico gera muitas dúvidas na hora de compor um look certo, para a ocasião certa, do jeito certo. Muita mulher acaba exagerando na transparência, ou até mesmo usando de forma errada, expondo partes que deveria esconder ou disfarçar, e ainda tem aquelas que não usam com medo de errar e fazer com o que uma transparência que deveria ficar elegante, deixando-a vulgar. Além da importância de escolher a peça certa, uma grande e importante questão é na hora de compor o visual, saber casar as peças, para que passe a imagem correta do que você está realmente querendo passar. Com isso, vejamos a seguir algumas dicas de como compor looks usando transparência.

Como Usar Roupas Com Transparência

roupa-transparente-1Camisas: as camisas são as peças que você mais vai encontrar, e as que muitas vezes vão ser as mais erradas. Sempre opte por peças mais soltinhas para que não marque o corpo e acabe ficando vulgar, principalmente se você for usar somente o sutiã ao invés de uma blusa por baixo. Você pode usar blusas transparentes brancas, pretas e de muitas outras cores, mas cuidado com o complemento que você vai usar embaixo da blusa. As camisas caem bem com calças e shorts, podem deixar o look delicado e despojado, isso vai depender das peças que vão complementar o look. Portanto saiba definir o seu estilo com as peças que você vai combinar a camisa.

Saias: as saias com transparência são bem ousadas, entretanto bem estilosas. O cuidado a mais que você vai ter que ter são nas saias brancas, pois elas já são transparentes por si só, além é claro que o branco tende aumentar, e a roupa-transparente-3transparência pode colocar isso em evidência, com isso, se você não quer aumentar quadris, bumbum e pernas, opte por outras cor de saia. A saia preta é de bastante atitude, pode ser usado com uma peça mais folgadinha em cima, e até mesmo um tricô, as sais longas são as mais vistas e mais fáceis de fazer uma combinação. Em relação as coloridas também requerem um pouco de atenção, pois existem algumas cores que podem te favorecer e outras não, preste atenção nos volumes.

Vestidos: os vestidos devem ter a transparência na medida certa mais do que qualquer peça. Você deve manter o equilíbrio das partes que você vai mostrar na transparência, as melhores são as mangas, barriga ou colo. Prefira a transparência opaca, pois assim o look, vai ficar elegante e sexy sem ser vulgar.

Dicas

roupa-transparente-2Para usar blusas transparentes mostrando o sutiã devem ser tomados alguns cuidados, por exemplo, caso você queira usar o sutiã de uma cor diferente da blusa não tem problemas, entretanto escolha um modelo de blusa mais soltinho, nada de blusa colado. Caso o sutiã for da mesma cor, opte por peças lisas, tanto da blusa, quanto do sutiã para que não haja uma poluição visual.

Tome cuidado com as partes em evidência, por exemplo, você tem o seio muito grande e vai usar uma camisa transparente, escolha usar uma blusa por baixo, e não apenas o sutiã, e tome cuidado com o decote da cor da peça.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.