Moda

Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês – Novidade

Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês estão fazendo tanto sucesso que os pedidos ficam em fila de espera. Os pais ficam muito preocupados com a doença que é, transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, doenças como zika, dengue e chigunkunya. Justamente por isso, uma marca de roupas infantis tem investido em peças que contém microcápsulas de óleo essencial de citronela, um repelente natural de insetos.

Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês - Novidade

Novidade Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês

A marca é de  Londrina, interior do Paraná, a GBaby vende as roupinhas com repelentes com preços entre R$ 19,90 e R$ 59,90. Segundo a empresa, o repelente é eficaz por 30 a 50 lavagens e possui aroma suave, que não incomoda as crianças. As roupinhas são para bebês de 0 a 12 meses. Os tecidos levam microcápsulas de citronela, na linha Protect. Essa linha foi desenvolvida para proteger os bebês de mosquitos oferecendo tecidos exclusivos altamente tecnológicos que trazem microcápsulas de citronela, um ativo natural com ação repelente, muito eficaz contra o Aedes Aegypti e outros insetos. Além desses ativos, as peças possuem ainda cápsulas de lanolina e manteiga de karité. Desta maneira elas agem no aumento da hidratação da pele. A coleção tem cores básicas, como rosa, branco e azul, e peças para o dia-a-dia, fáceis de colocar, ideais para prematuros, recém-nascidos e bebês.

Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês - Novidade

O sucesso da linha de roupas especial é tanto, que os pedidos já ultrapassam a capacidade de produção da empresa. O limite de produção é de 20 mil unidades por mês e tem até fila de espera. Agora a empresa planeja lançar uma linha especial também para gestantes. A fábrica abastece 2.500 pontos de venda em todo o Brasil e possui 16 lojas próprias.

Roupas Com Repelente no Tecido Para Bebês - Novidade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Além da nanotecnologia, a marca oferece roupas com estampas aquareladas de animais que incluem ovelha, coelho, coala e girafa, nos tons suaves de verde, azul, rosa e laranja! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.