Receitas

Rosquinha Assadas – Vídeo

Rosquinha Assadas perfeita para acompanhar o café da manha, visto que, todos gostam de novidades. Ainda mais, feito bem fresquinho e saboroso. Além disso, é bem rápido de fazer e seu sabor é incrível. É uma receita feita com creme de leite, como também, assadas. Por isso, capriche e sirva bem quentinho.

Rosquinha Assadas

Ingredientes:

Um rendimento de aproximadamente 40 e deliciosas rosquinhas, ainda que, se desejar poderá dobrar a receita. Pois, às vezes a quantia de visitas e grande.  Ou se você comercializa é propicio aumentar a receita. Dessa forma, desde já deixe todos os ingredientes separados para facilitar sua execução.

Compartilhamos os materiais necessários:

3-ovos;

-200 ml de leite;

1-caixa de creme de leite (200g);

4-colheres (sopa) de manteiga (80g);

2-xícaras (chá) de açicar (360ml);

1-colher (chá) de essência de baunilha (5ml);

-950 g de farinha de trigo;

1-colher (sopa) de fermento químico em pó (12g);

1-gema para pincelar;

1-colher (sopa) de leite para pincelar (15 ml).

Rosquinha Assadas – Vídeo

Vídeo Rosquinha Assadas

Uma receita bem gostosa para lanchar nas tardes de finais de semana, ou no café da manha. Entretanto, tem pessoas que gostam de tomar com um delicioso suco ou chá. Ainda mais, quando a família esta reunida. Também, é muito bom levar para lanchar na escola. Ou até mesmo, nos intervalos na hora do trabalho.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Dika da Naka.

Logo que coloque esta delicia de rosquinha no forno, desde já, arrume sua mesa. Deixe bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres. Assim, fica tudo perfeito para servir essa gostosura. Chame a todos para experimentar e surpreenda a todos. Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Dika da Naka

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Aproveite esta receita de rosquinha, visto que, todos adoram.. Bem como, para alegrar suas crianças. Dessa forma, capriche no preparo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.