Receitas

Rolinho de Morango Fit – Receita

Rolinho de Morango Fit perfeito para quem procura um lanche saudável e que mantenha o corpo com o metabolismo funcionando perfeitamente. Esta é uma excelente receita para ajudar a manter a forma e substituir os petiscos cheios de calorias do dia a dia.

Rolinho de Morango Fit - Receita

Receita de Rolinho de Morango Fit

Lanchinho e dieta normalmente não combinam muito bem. Porem esta receita de rolinho de morango fit é a alternativa que estava faltando na dieta para aquelas horas em que precisamos beliscar algum doce. Este rolinhos são deliciosos e podem ser feitos facilmente.

Rolinho de Morango Fit - Receita

Compartilhamos abaixo receita de Rolinho de Morango Fit:

Ingredientes Necessários:

-300 g de Morango;

-1 colher de sopa de Suco de Limão;

-3 colheres de sopa de Mel (ou néctar de Agave);

-Papel manteiga.

Modo de Preparar:

Coloque os morangos no liquidificador. Adicione o limão e o mel (ou néctar de agave).

Bata tudo por 30 segundos até que adquira a consistência de um creme. Espalhe a mistura em uma assadeira coberta com papel manteiga, o suficiente para que não dê para ver o papel embaixo, nem que fique muito grosso. Se sua assadeira for pequena, divida a mistura em duas.

Leve ao forno em 75ºC por cerca de 3 horas. A temperatura é baixa e o tempo demorado porque o objetivo é desidratar a mistura, não assá-la.Verifique antes do final do tempo a textura da massa, pois ela não pode ficar crocante. Retire do forno e deixe esfriar para que toda a umidade evapore.

Experimente puxar um cantinho da massa, se soltar facilmente do papel está pronta. Corte em tiras do tamanho que preferir e faça rolinhos com elas.  Eles podem ser guardados em pote fechado na geladeira por até dez dias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa esta receita é perfeita para aquela horinha de fome! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.