Beleza

Rolinho de Jade Para Pele – Tendência

Rolinho de Jade Para Pele  a pedra é ornamental considerada preciosa na cultura chinesa. Ela é muito conhecida por suas propriedades curativas, equilibrantes e de embelezamento. Artefatos de jade foram encontrados na China 5000 a.C e os rolos de jade foram encontrados em túmulos no século XII, Durante este período sempre foi considerado símbolo da beleza, graça e longevidade. Os antigos imperadores, suas esposas e concubinas faziam bom uso dessa ferramenta de beleza com o objetivo de manter a pele saudável e jovem.

Rolinho de Jade Para Pele – Tendência

Tendência Rolinho de Jade Para Pele

O jade é uma pedra usada há milênios para estimular a beleza voltou a ser tendência. Alguns acreditam que ela relaxa o sistema nervoso e ajuda a remover toxinas. O rolo de jade é a nova ferramenta para deixar a pele renovada e com um brilho natural. Ele é usado como um massageador.  Os movimentos devem ser feitos do centro do pescoço até a raiz do cabelo. É importante que o rolinho seja usado direcionado para cima, não para baixo. Caso sejam aplicados séruns e óleos previamente, o objeto garante mais absorção. Por ser naturalmente fria, a pedra suga o calor da pele e traz alívio para quem sofre de acnes ou com a oleosidade.

Rolinho de Jade Para Pele – Tendência

Como a pedra deve ser usada fria pode ser colocada na geladeira por alguns minutos antes de começar as massagens para melhorar os resultados. O rolinho também pode ser utilizado em outras regiões menores e assim melhorar por, exemplo, as olheiras. Ele é composto de duas peças um rolo maior para as regiões das bochechas e da testa e outro menor para debaixo dos olhos e ao redor da boca. E combinado com a massagem feita com os movimentos certos, o rolo de jade ajuda na circulação, reduz o inchaço, ativa as células faciais e melhora a elasticidade.

Compartilhamos abaixo como usar rolinho de jade em massagem:

https://youtu.be/1NK0pxNUqYk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova tendência de massagem com rolinho de jade uma das pedras mais usadas desde a antiguidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.