X

Rodeio Itu 2017 – Programação

Rodeio Itu 2017  o passeio perfeito para quem gosta de festejar e de sertanejo o evento esta em sua 11ª e tem muitas novidades programadas para este ano. A linda cidade de Itu fica no interior de São Paulo, a 102 km da capital e se destaca pelo turismo, contando com vários monumentos históricos, paisagens naturais, parques e fazendas.

Programação do Rodeio Itu 2017

Este ano o rodeio Itu 2017 acontecera entre os dias 6 e 9 de setembro e o local escolhido para a festa foi a Arena Maeda, que é de fácil acesso e já sediou os palco de grandes festivais como SWU e Tomorrowland. Para esta edição do Rodeio de Itu entre as novidades anunciadas, o evento conta com uma nova parceria com a Crystal, marca de cervejas. É a primeira vez da parceria e aconteceu devido a um ótimo trabalho que transformou a festa em um dos principais rodeios do estado, segundo comentou Herculano Neto que é o criador do evento.

O Rodeio de Itu  traz mais uma novidade o Camarote Wood’s que é considerada uma das principais casas noturnas do país, com filiais em mais de 10 capitais brasileiras. O espaço é com certeza um dos mais procurados do evento, terá atrações exclusivas em todas as noites, antes e depois dos shows principais e também proporcionara uma vista privilegiada do palco. Providencie seus ingressos com antecedência acessando o link de vendas, para isso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://www.ticket360.com.br/).

Confirmamos abaixo a programação do rodeio Itu 2017:

06 de setembro:
-Marília Mendonça | Maiara & Maraísa

07 de setembro:
-Wesley Safadão

08 de setembro:
-Henrique & Juliano | Zé Neto & Cristiano

09 de setembro:
-Jorge & Mateus

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Programe-se com antecedência e não perca o rodeio de Itu! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On