Entretenimento Noticiais

Rock in Rio Festival 2017 – Datas

Rock in Rio Festival 2017 os fãs já podem se organizar e marcar em sua agenda os dias do tão esperado Festival. O site oficial já publicou as datas para o próximo ano, mas somente no dia 27 de agosto será informada a primeira grande atração.

Rock in Rio Festival 2017 - Datas

Datas do Rock in Rio Festival 2017

Todo ano as datas do Festival são aguardadas com ansiedade pelos fãs que pretendem se preparar para a compra de ingressos e para comparecer no evento no Rio de Janeiro, e para 2017 as datas marcadas são: 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. As negociações com os artistas ainda estão acontecendo e o primeiro nome será divulgado no dia 27 de agosto justamente o dia em que será feito o lançamento do Amazônia Live. O tema da próxima edição também foi divulgado e será África incluindo sua cultura e história. A responsável pela curadoria será a cantora africana Angélique Kidjo, embaixadora da UNICEF ela também é conhecida por se apresentar no Palco Sunset em 2015.

Rock in Rio Festival 2017

Recentemente o Rock in Rio fez uma pesquisa para saber do público quais as atrações eram desejadas no Festival e entre os nomes figuravam os artistas Beyoncé, Black Eyed Peas, Bruno Mars, Justin Bieber, Justin Timberlake, Maroon 5, Rihanna e Taylor Swift. Porém os organizadores já avisaram: "A escolha de bandas para o lineup do festival passa por inúmeras frentes de informação, e essa é mais uma delas. Por isso, não garantimos que as atrações acima estarão no palco em 2017, mas a gente promete que vai fazer o possível. Estaremos bem atentos aos pedidos de vocês, como sempre estivemos".

Compartilhamos abaixo vídeo da Coletiva de imprensa Amazônia Live:

https://youtu.be/ntGStzR6lM4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos os fãs ansiosos para o Rock in Rio Festival 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • rock in rio 2017 datas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.