Receitas

Rocambole De Abobrinha – Vídeo

Rocambole De Abobrinha muito pratica de fazer, além disso,  fica um sabor maravilhoso. E que, certamente, a família ira gostar muito. Devido à correria que vivemos é sempre bom aprender novas receitas. E o importante é variar no sabor. É um prato que combina para oferecer no almoço ou jantar.

Rocambole De Abobrinha

Ingredientes

Com muito pouco ingredientes você ira fazer essa delicia. Além disso, fica tão gostoso que as crianças iram adorar. Visto que, muitas não comem abobrinha.  No entanto é um vegetal muito importante e de fácil digestão. É uma receita deliciosa para fazer como mistura, ou, se desejar, oferecer como lanche da tarde.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

2-Abobrinha;

6-Ovos;

200 g de queijo parmesão.

Para especiaria noz moscada. (a gosto)

Rocambole De Abobrinha – Vídeo

Vídeo Aula Rocambole De Abobrinha

Rocambole de abobrinha um preparado fácil de fazer, pois, tem momentos em que, não temos muito tempo. Ainda mais, quando chegam visitas inesperadamente. Feito no forno, portanto fica ainda mais rápido. Ainda que, o recheio fica por conta de cada pessoa. Assim sendo, procure, antes de tudo, já deixar o recheio a seu gosto pronto.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Programa Diversidade

Sobretudo, você poderá preparar essa delicia combinando com uma salada mista. E se preferir, um arroz bem temperado, a fim de complementar a mesa. Além disso, é um prato econômico e que, todos iram gostar muito.

Surpreenda a todos com essa delicia. E assim que estiver pronto, em seguida, deixe a mesa bem posta. Coloque uma linda toalha, pratos e talheres. E convide a todos para experimentar este sabor. Tenha a certeza que, é provável que venham pedir mais. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Programa Diversidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita caseira e muito fácil de fazer, como também,  sairá perfeita para qualquer ocasião. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.