Receitas

Rocambole Carne De Porco – Vídeo

Rocambole Carne De Porco uma receita diferente e é a melhor solução a fazer para um jantar e surpreender a todos. Visto que, o sabor fica incrível e muito saboroso. Ainda mais, que o preparo é rápido e pratico que não exige muito. O que se torna tranquilo para o preparo e agradará a todos os paladares.

Rocambole Carne De Porco

Ingredientes

Com a correria em que vivemos é sempre bom obter e aprender receitas pratica, além disso, saborosa. E o importante é variar no cardápio de casa, sobretudo, para agradar a família. Para isso, separe todos os ingredientes necessários, pois, assim ficará bem pratico para prestar atenção na execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-700g de carne de porco moída;

-200g de bacon;

1-Ramo de alecrim;

2-Dentes de alho;

1-Limão siciliano;

Sal e Pimenta do reino a gosto.

Recheio:

1-Maço de escarolas;

-100g de muçarela;

-50 ml de azeite;

Sal e pimenta.

Rocambole Carne De Porco – Vídeo

Vídeo Rocambole Carne De Porco

Para quem gosta de carne suína, esse rocambole será, com toda certeza, uma receita em que dará agua na boca. Ainda mais que, além desta dica de recheio, você poderá criar novos sabores. É só substituir a sua preferência que, certamente dará um ótimo resultado. Pois, cada um tem seu gosto e isso fica a critério de cada pessoa. Nada impede de criar atraindo novos resultados, contudo, segue as instruções conforme o vídeo abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Mulheres:

Fonte e Imagens: Mulheres.

Enquanto seu prato de Rocambole Carne De Porco esteja ao forno, coloque uma linda toalha ou sousplat para servir essa delicia. Garanta que fique tudo perfeito pois, todos ficaram encantado. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita caseira e muito fácil de fazer, como também,  sairá perfeita para qualquer ocasião. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.