Decoração de festa

Robôs de LED – Animação de Festa

Robôs de LED para animar as festas de aniversário, casamento e que virou a nova sensação. As empresas também estão aderindo a esta novidade quando se prepara para animar a festa de seus funcionários seja qual for a confraternização.

Robôs de LED – Animação de Festa

Animação de Festa Com Robôs de LED

São varias as empresas que oferecem este serviço entre elas esta a Kromus Entretenimento com seus robôs Max Kromus, Vestax Kromus, Titaniun Kromus e Rubber Kromus. Esta é a empresa de Eduardo Leite, pioneiro na área de robôs de LED no Brasil. Idealizador do Robotron, robô pioneiro no país, a empresa de Eduardo oferece recursos para festas de diversos formatos e portes, além de uma nova linha de robôs de LED de última geração para eventos, confraternizações e festas. Os robôs se adequam ao perfil de cada evento. “São anos de pesquisa e dedicação constantes em busca da evolução e modernização dos robôs de LED. A experiência ajuda muito a encontrar novas tendências e principalmente, que agrade verdadeiramente o público, que cause uma experiência marcante e inesquecível. Esse é o grande objetivo”, explica Eduardo Leite, CEO da Kromus.

Robôs de LED – Animação de Festa

A grande sacada aqui vem do bolso mesmo: a questão do custo desse tipo de atração. “Queremos democratizar a participação de nossos robôs nas festas, eventos e confraternizações, mas sem perder a qualidade, que pode levar a frustração, como temos visto no mercado. Desenvolvemos perfis diferentes de robôs para perfis diferentes de eventos”, conclui Eduardo. Seja festa de adultos ou de criança com certeza estes robôs todos iluminados com LED serão a atração e deixarão seus convidados surpresos com a novidade. Já se pode encontrar os mais variados tipos de robôs  alguns contam com mais de 5000 Leds multicolores, com altura de 2,30 à 2,50, fogos indor, confetes. Pode-se encontrar personagens Vivos Mickey Minnie Noivos, Star Wars, Heróis e Mascotes de Times, etc. tudo para deixar sua festa bem diferente.

Compartilhamos abaixo exemplo de festa com os Robôs LEDs:

https://youtu.be/mDDNfUlyoVw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma novidade para deixar a festa diferente e fazer um grande sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.