Moda

Robes Femininos Moda Inverno 2014 – Modelos, Dicas e Onde Comprar

robe-femininoNo inverno, a estação mais fria do ano, é comum que as pessoas procurem por roupas mais fechadas e quentes, como forma de se proteger das temperaturas baixas. Mas isso também é válido para as peças que costumamos usar apenas em casa, como pijamas ou robes. Os robes são peças populares, servindo não só como saída de banho, mas também podem ser usados por cima das roupas quando a pessoa está em casa, aquecendo do frio. Confira quais são as tendências de robes femininos para o inverno de 2014.

Modelos de Robes Femininos Moda Inverno 2014

Confira alguns modelos de peças que serão sucesso no ano de 2014:

robe-rosa-claro robe-pandas robe-inverno robe-ursinhos robe-azul-simples robe-estampado robe-flores robe-rosa-patinhas

Dicas

Os robes femininos podem ser confeccionados no mais diverso material, mas os mais comuns são os de poliéster. Os modelos também vão desde os mais simples, com uma única cor, até os mais trabalhados.
Para 2014, as tendências são robes com estampa em animal print, especialmente para o público feminino que gosta de peças mais chamativas. Além disso, estampas floridas também estão em alta, com um fundo mais escuro. Outras estampas como desenhos arabescos, abstratos, e etc.
É importante também escolher o tamanho da peça de acordo com o seu tamanho. Outra opção é comprar robes com manga curta ou comprida, sendo que o segundo modelo é mais usado nessa época do ano.

Onde Comprar

Lojas de departamento ou de roupa íntima feminina costumam ter robes à venda, com diferentes opções de modelos. Para quem deseja comprar através da internet, basta acessar uma das seguintes lojas virtuais e adquirir sua peça, recebendo no total conforto de sua residência:

  • www.lojasrenner.com.br
  • www.intimitat.com.br
  • www.marisa.com.br
  • www.intimastore.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da nossa matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.