Entretenimento

Réveillon no PIPA  Rio Grande do Norte 2019 – Programação

Réveillon no PIPA  Rio Grande do Norte 2019 para quem já esta pensando em se programar para as festas de fim de ano esta é uma boa alternativa. Este ano a véspera de ano novo já é em uma segunda-feira o que promete muitos dias de diversão.

Réveillon no PIPA  Rio Grande do Norte 2019 - Programação

Programação de Réveillon Praia do Pipa Rio Grande do Norte 2019

Um réveillon inesquecível com muita beleza natural de Pipa e com o melhor em festa de fim de ano com momentos inesquecíveis. O ano novo nos leva a pensar em renovação e muita esperança de dias melhores. O PIPA é um dos principais balneários do Rio Grande do Norte e fica a a 1h20m de Natal ou 1h30m de João Pessoa.

Réveillon no PIPA  Rio Grande do Norte 2019 - Programação

A festa dura cinco dias em um ambiente paradisíaco e com atrações nacionais e internacionais no line-up. E também muita diversão no open bar. Com uma programação intensa de shows para que os dias sejam de fato os melhores do final de ano. Uma lembrança perfeita do ano novo que vem chegando. Para garantir seu ingresso e participar desta grande festa acesse o site de vendas copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingresse.com/ingressos-reveillon-lets-pipa-2019).

Compartilhamos abaixo a programação do PIPA Rio Grande do Norte:

-27/dez – SALT – Henrique & Juliano & Sax In The House

-28/dez – 7 Ondas – Cat Dealers & Zedoroque

-29/dez – COLORS OF PIPA – Guy Gerber

-30/dez – TROPIPA – Dennis & Fica Comigo

-31/dez – ROMà– Bakermat & Me Viu Mentiu

-02/jan – AMOR DE PIPA, AMOR QUE FICA – Vintage Culture, Dubdogz e Bruno Be

Além das atrações: BlackOut, Germek, Marcello Ferrucci, Otiago, Tovitz, Sarah Stenzel, Santti, Guilherme Godoy, Johnny Frazão, Meca, Shartk, Tonin501, entre outros!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para poder aproveitar ao máximo as festas de fim de ano é bom se programar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.