Entretenimento

Réveillon Ilhabela 2019 – Programação e Ingresso

Réveillon Ilhabela 2019 Ilhabela é a maior ilha oceânica brasileira e fica no litoral norte do Estado de São Paulo. Com muita natureza e lindas praias garante a quem faz uma visita dias de muito descanso. Também os passeios inesquecíveis e muito mais. Ilhabela fica a 132 Km da capital e para chegar até lá o melhor é utilizar a rodovia Ayrton Sena e Carvalho Pinto depois usando a Tamoios e Rio-Santos. A travessia é feita pela balsa que sai a cada trinta minutos com uma pequena viagem de quinze minutos de duração. Os turistas  tem a oportunidade de frequentar praias incríveis.

Réveillon Ilhabela 2019 - Programação e Ingresso

Programação e Ingresso Para Réveillon Ilhabela 2019

O Réveillon Ilhabela 2019 inicia no dia 27 e termina no dia  31 de dezembro no Sea Club Ilhabela. As festas da programação terão nomes conhecidos do cenário eletrônico. Entre eles, o DJ Vintage Culture, o duo Felguk, e na noite da virada, Dubdogz. A virada do ano é um momento muito especial quando comemoramos o inicio de uma nova jornada cheia de esperança. É  a oportunidade de avaliar o ano que está chegando ao fim e quando a maioria se prepara para as novidades do ano que se aproxima com a família e os amigos. O Réveillon Ilhabela 2019 traz grandes shows e atrações diversas, sendo um dos destinos mais escolhidos para a virada de ano. Para garantir seu ingresso podea cessar a pagina copiando e colando o link a seguir: ( https://www.ticket360.com.br/evento/9314/hipster-party-com-vintage-culture).

Réveillon Ilhabela 2019 - Programação e Ingresso

O lugar recebe muitos jovens que agitam a noite em hotéis e baladas. O Café de La Musique e o DPNY Beach Hotel, por exemplo, comandam várias festas na Praia da Feiticeira. Esta é a praia mais visitadas nesta época. O Réveillon Wonder Island 2019, no Sea Club, com a presença dos grandes nomes da música eletrônica sem duvida é um dos mais procurados. A badalada festa neste beach club, na noite da virada, conta com decoração temática, performances, ilhas gastronômicas, open bar e open food.

Réveillon Ilhabela 2019 - Programação e Ingresso

A festa Réveillon Ilhabela 2019, realizada pela prefeitura terá apresentações de DJs, shows com bandas locais e o espetáculo da queima de fogos. Os fogos serão sem estampido espalhado em 5 praias da cidade. Em geral, as festas acontecem na Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê, Vila e Praia do Sino.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem quer um fim de ano perfeito já pode ir se preparando! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.