Entretenimento

Réveillon da Avenida Paulista 2018 – Atrações

Réveillon da Avenida Paulista 2018  com apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura, com copatrocínio da Caixa Econômica Federal. As viradas de fim de ano da capital paulista já se tornaram uma grande atração de final de ano. A festa vai começar às 20h00 do dia 31 de dezembro e vão até às 2h30 de 1º de janeiro.

Réveillon da Avenida Paulista 2018 – Atrações

Atrações Para Réveillon da Avenida Paulista 2018

Espera-se receber durante a festa  cerca de 1 milhão de pessoas. Este ano na Avenida Paulista o evento terá a presença de Claudia Leitte, Latino, do grupo Sambô, além de DJ. O trio de artistas foi definido pela gestão de João Doria (PSDB) e teve seus nomes foram divulgados no dia 21 de dezembro.  Este ano uma das novidades é que o palco vai mudar de lugar. Vai sair do cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, e ficará entre às Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. Segundo informações da prefeitura o palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações.

Réveillon da Avenida Paulista 2018 – Atrações

Quem estiver presente no evento poderá enviar mensagens feliz ano novo para o Facebook do evento: @revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018. As declarações serão projetadas nos painéis do palco. A segurança será feita por agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Alem disso haverá apoio dado elas Os viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

A festa contara com oitenta 80 pontos de alimentação. Contara com cerca de 400 banheiros químicos e seis postos médicos equipados com UTI móvel. Haverá médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida também terão lugar garantido e ficarão próximo ao  ao palco com acesso pela lateral da rua Haddock Lobo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se antecipadamente para a virada mais famosa do Brasil na Avenida Paulista! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.