Entretenimento

Reveillon Axé Moi 2018 – Atrações e Ingressos

Réveillon Axé Moi 2018  com uma edição especial em comemoração a 10 anos do evento na cidade de Porto Seguro. Na festa da virada, haverá ainda a tradicional queima de fogos. A prefeitura anunciou que haverá uma embarcação próxima ao cais de onde serão acionados os efeitos especiais. “O Réveillon de Porto Seguro será um dos melhores eventos de todo o Brasil. Vamos nos preparar para mais uma vez receber nossos visitantes com uma grande festa”, disse o prefeito Beto Nascimento à imprensa.

Reveillon Axé Moi 2018 – Atrações e Ingressos

Atrações e Ingressos e Réveillon Axé Moi 2018 

Réveillon Axé Moi 2018 será realizado na Praia de Taperapuan e terá três dias de evento, desde 28 de dezembro até o dia 30 do mesmo mês. O Axé Moi também  faz parte do Grupo Hills. Ele  é responsável por outros eventos badalados de Porto Seguro, como o Carnaporto e o Axé Porto. A festa de Réveillon oferece a seus visitantes uma super estrutura, incluindo área de pista e camarote, este com open bar de cerveja, refrigerante e água.

Reveillon Axé Moi 2018 – Atrações e Ingressos

Compartilhamos abaixo atrações do Reveillon Axé Moi 2018 :

-Xande Aviões;

-Marília Mendonça;

-Léo Santana;

-Harmonia do Samba;

-Gusttavo Lima;

-Zé Neto e Cristiano;

-Molechan.

A estrutura é toda organizada para garantir todo conforto durante a festa. Para o Réveillon Axé Moi estão disponíveis 30 mil metros quadrados de área  com Camarote open bar, praça de alimentação, banheiros de granito com água corrente, segurança total, posto médico, decoração e paisagismo. Tudo isso em meio aos coqueiros da Praia de Taperapuan, uma linda paisagem inesquecível. As entradas para os três dias de evento já estão à venda no site oficial e para adquirir e garantir seus dias de comemoração no fim de ano basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.axemoi-eventos.com.br/reveillon/default.asp?agencia=4169).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A festa perfeita para comemorar a chegada do Ano Novo com a família e amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.