Laser

Réveillon 2015 -Viagens Baratas – Dicas e Promoções

ano-novo-viagensRéveillon é uma comemoração mundial, onde as pessoas se reúnem em festas, jantares e outros tipos de eventos para a passagem do ano. Aqui no Brasil, também é conhecido como véspera de ano novo ou somente ano novo. Essa é uma tradição seguida pelos países que seguem o calendário grego, assim como nós. Na nossa cultura, as festas são feitas na noite do dia 31, onde as pessoas preparam uma ceia, e quando chega meia-noite tem a tradicional queima de fogos, que se tornou ao longo dos anos um belo espetáculo nos céus do mundo todo. Muitas pessoas gostam de fazer viagens para comemorar a data, e nada melhor do que fazer uma viagem agradável com um preço bem amigável. Com isso, veja a seguir dicas de viagens baratas para esse Réveillon e algumas promoções.

Dicas Réveillon 2015 -Viagens Baratas

Quem não quer passar a virada do ano em uma bela paisagem, junto de pessoas agradáveis para começar o ano com o pé direito. Seria ainda melhor se isso não pesasse no bolse e inicio de 2015 ser tranquilo, inclusive na área financeira. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como conseguir viagens baratas para passar o seu Réveillon.

ano-novoComprar passagens, fazer reservas com o maior tempo de antecedência é melhor coisa a se fazer para economizar, isso porque quando vai chegando a data muitas pessoas vão passar a procurar e o custo vai subir, assim como as procuras.

Busque os horários incomuns para embarques, pois como a procura é menor os preços são baixos.

Pesquise pacotes completos e compare com o valor que iria gastar comprando tudo por conta.

Lembrando que dependendo do destino escolhido, os valores vão variar bastante.

O nível de procura sempre vai fazer os preços serem mais altos e mais baixos, mas vale sempre procurar por pacotes, promoções, e fazer muitas pesquisas.

Promoções

Nada melhor do que se programar com antecedência para a sua viagem e ainda pagar super barato em suas passagens áreas não é mesmo. Clique aqui e tenha acesso as melhores promoções de passagens para diversos destinos nacional para a sua virada de ano, são destinos como Rio de Janeiro, Aracaju e Florianópolis. As passagens de ida e volta variam no valor de R$ 156,00 a R$ 964,00. Veja também clicando aqui, alguns pacotes de estadias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.