Beleza

Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray – Como Fazer

Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray para quem precisa fazer a manutenção dos fios brancos com tintura e de repente recebe um convite para um evento com amigos ou familiares. Não há necessidade de se desesperar, porque hoje já podemos encontrar produtos preparados para estas ocasiões e que fazem o retoque do cabelo de maneira imediata.

Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray – Como Fazer

Como Fazer Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray

Este spray é temporário e pode ser encontrado com facilidade em farmácias ou lojas apropriadas. O spray ajuda a esconder os fios de cabelo branco sem gastar horas de espera e de maneira bem rápida. Uma das marcas disponíveis para retoque de raiz é da marca L’Oréal Paris.

Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray – Como Fazer

Compartilhamos abaixo como fazer Retoque de Raiz do Cabelo Com Spray:

Escolha o produto da linha Magic Retouch que seja da cor mais próxima ao tom dos seus cabelos seja a cor natural ou não. Existem no mercado todos os tons de cabelos disponíveis seja castanho, loiro ou preto.

Aplique o produto nos cabelo a 15 cm de distancia dos fios. Não se esqueça de agitar bem o produto antes de usar. Aplique o produto exatamente acima da raiz de cor grisalha com todo cuidado para não manchar a pele. Se isto ocorrer passe um algodão umedecido e limpe a região. Na risca do cabelo a dica é usar um cotonete embebido em água e sabão para deixar a área limpa. Não exagere na quantidade de tinta para que o seu visual possa ficar natural. Assim que obter a cor desejada nos fios brancos pare a aplicação.

Espere que os fios sequem e já pode pentear seus cabelos normalmente. A secagem do produto costuma ser rápida. Verifique a raiz próxima à testa e às orelhas se ficaram perfeitas. Se achar que é necessário mais algum retoque pode ser uma boa escolha usar a versão em cera com aplicador de precisão. Para fazer um bom penteado use o jato de ar frio do secador.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Disfarçar a raiz branca no visual usando o spray de coloração pode ser uma boa opção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.