X

Resultado do Aniversario da Promoçao Carrefour 37 anos 2012

 

RESULTADO DO ANIVERSARIO DA PROMOÇÃO CARREFOUR 37 ANOS 2012.

CARROS JÁ SORTEADOS:

Hoje, 01 de outubro de 2012, foi sorteados os cupons que fez 37 clientes do Carrefour muito felizes.

 

Confira os Ganhadores da Promoção 37 anos do Carrefour:  Clique  aqui

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Últimas Pesquisas:
  • aniversario carrefour

Comente Via FaceBook

Comentários

Cicero:

Ver comentários (5)

  • FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE NÃO FUI SORTEADA NA PROMOÇAO DO ANIVERSARIO DO CARREFOUR ESTAVA NAMORANDO O CHERY MAS ELE NÃO ME DEU BOLA. FAZ OUTRA PROMOÇÃO COM ELE FAZ?

  • nunca mais vou querer participar de promoções que venham do carrefour, pois o mesmo não é claro com o consumidor . Não consegui ver a lista dos ganhadores até agora, o que deixa duvidas no ar, nem sequer os nomes foram divulgados no supermercados , e os funcionários nem sabe informar. Caiu no esquecimento, pois não tem divulgação a esse respeito. Será mesmo que teve mesmo ganhadores???????? POIS ,SE EU NÃO FIQUEI SABENDO, QUEM DIRA QUE OUTRAS PESSOAS TBÉM NÃO FICARAM SABENDO. NÃO CONSTA NOMES E NEM FOTOS DE GANHADORES, OU SEJA PODERIA SER MAIS TRANSPARENTES IGUAL A PROMOÇÃO DA SADIA NA QUAL FOI AO AR PARA MILHARES DE PESSOAS VEREM. ISSO SIM QUE É VERDADE.     

    CARREFOUR PROMOÇÃO DECEPCIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vou falar uma coisa na hora da divulgação para  que as pessoas participem e imprecionante mais na hora de divulgar o resultado parece com o governo ninguem sabe nao fui eu... nao quero sabe.. eu nao participo mais e vou divulgar para outras pessoas pois e de boca em boca que se consegue resultado...entrei no sac do carrefour e nada no site e nada caramba foi promoção de natal já estamos quase no carnaval...

  • quero o meu premio eu sou uma dos ganhadores eu quero o meu carro..por

    favor carrefour entre em contato comigo.

    se for posivel grat.

On