Política

Resultado Da Apuração Dos Votos Para Presidente – Eleições 2014

 

RESULTADO DA APURAÇÃO DOS VOTOS PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL – ELEIÇÕES 2014 – SEGUNDO (2°) TURNO DIA (26) DOMINGO AS 17:00 HORAS.

No dia 5 de outubro (domingo), vai ocorrer as eleições em primeiro turno e, o planejamento da coordenação nesse dia terá início logo pela manhã às 07h30 horas, quando será feito as acomodações da Seção Eleitoral. Nesse local os eleitores farão em sigilo através de voto a escolha de seus candidatos.

No dia 26 de outubro, também num (domingo), vai ocorrer as eleições para o segundo (2º) turno e os trabalhos de planejamento nesse dia terá início logo pela manhã às 07h00 horas, quando será feito as acomodações para receber os eleitores. Da mesma forma que no primeiro turno, os eleitores farão em sigilo através de voto secreto a escolha de seus candidatos.

Resultado da apuração dos votos para presidente - eleições 2014

O processo das eleições de 2014 será muito expressivo em razão da disponibilidade de vários cargos políticos que serão abertos e, ocupados por candidatos que o eleitor o elegerá. Em meio a esses cargos, o de presidente da República é o mais significativo de todos e, você pode acompanhar todo resultado e o procedimento da apuração dos votos pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira como você pode seguir os resultados do pleito on-line (em tempo real)  Clicando Aqui.

Se preferir, você pode verificar o resultado das apurações no gshow, e ainda ficar atualizado sobre os acontecimentos das eleições  Clicando Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. graziely disse:

    vcs sao uns corrupitos qe nao votaro no frjatttttttttttttttt

    bye

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.