Tecnologia

Repost de Stories no Instagram – Como Fazer 

Repost de Stories no Instagram que é uma das redes sociais mais utilizada hoje em dia e ela serve preferencialmente para  postar fotos e vídeos. Diferente do Facebook onde se tem a escolha de postar textos, links, etc. Logo no seu início, o Instagram era usado para divulgação de fotografias, mas hoje ele é muito usado para compartilhar fotos e momentos de pessoais com a família e amigos.

Repost de Stories no Instagram - Como Fazer 

Como Fazer  Repost de Stories no Instagram

No começo o Instagram tinha apenas essa função e era exclusivo para iPhone, dificultando sua divulgação. Com seu crescimento ficou disponível também para Android e teve novas funções como o chat e o stories. Os stories são também posts de fotos e vídeos com o diferencial de que eles somem após 24 horas e podem ser enviados para pessoas específicas. Também poderem ser respondidos de forma privada pelo chats.

Repost de Stories no Instagram - Como Fazer 

A função de repost serve para quem postou uma foto no Stories mas gostaria de publicá-la novamente. Desta forma se torna um post fixo em seu perfil. Ela não desaparecerá em 24 horas evitando todo o trabalho de ter que selecionar novamente a foto a ser postada. Usar o repost de Stories do aplicativo é muito simples.

Compartilhamos abaixo como fazer repost de Stories:

Abra o aplicativo do Instagram em seu celular e abra a Story que deseja tornar um post fixo.  No canto inferior direito da tela você verá três pontinhos com “mais” escrito abaixo, clique nesses pontinhos.

Entre as opções que o aplicativo da esta “compartilhar como publicação”, clique nessa opção. A foto aparecerá para ser cortada como desejar, já que o Stories não tem essa função de corte mas os posts fixos sim. Corte a imagem como quiser e clique em “avançar” no canto direito.

O próximo passo é escolher o filtro a ser usado no seu novo post, é possível não colocar nenhum filtro e usar a foto da forma como já estava. Após isso clique novamente em “avançar”. Agora que sua foto já está editada do jeito que queria, só falta finalizar. Nessa última etapa escolha se desejar uma legenda para sua foto e também onde mais deseja que ela seja compartilhada, seja no Facebook, Twitter etc.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce no dia a dia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.