Diversos

Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti – Lançamento

Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti o transmissor da dengue, chikungunya e do vírus da zika e deve fazer parte do cuidado diário da família se proteger contra ele especialmente em períodos de altas temperaturas e maior volume de chuva.

Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti – Lançamento

Lançamento Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti

A  Avon traz ao Brasil seu primeiro repelente aumentando assim o portfólio de Avon Care, linha voltada para os cuidados diários desenvolvido no Centro Global de Inovação da Avon em Nova York. E tem  uma fórmula de alta eficiência e apresenta uma prática embalagem spray e possui um aroma delicado e seca bem rápido. Possui fórmula leve e não é oleosa, contém vitamina E e extrato de Aloe Vera. É indicado tanto para uso adulto quanto infantil, a partir dos dois anos de idade. Para aplicação em mulhers grávidas é importante consultar um médico antes de usar.

Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti – Lançamento

O repelente Spray Avon  tem em sua fórmula a picaridina, um dos mais eficientes ingredientes utilizados na proteção contra o Aedes aegypti. Ela também conhecida como icaridina um líquido inodoro, incolor e não gorduroso que deixa um pequeno vestígio na pele e altera os receptores olfativos do inseto. Isso faz com que os mosquitos, que são atraídos pelo odor do gás dióxido de carbono (CO2) que os seres humanos exalam, percam por alguns momentos esta capacidade. O Repelente Spray Avon Care oferece até 3 horas de proteção, não apenas contra o Aedes aegypti, mas também contra pernilongos e outros mosquitos.

Repelente Spray Avon Contra Aedes Aegypti – Lançamento

Para aplicação no corpo deve-se o frasco de 15 a 20 cm do corpo e em seguida pulverizar de maneira lenta e uniformemente sobre as partes expostas do corpo, com a pele seca 15 minutos antes da exposição à insetos. Massageie até completa absorção. Não deve ser usado se a pele estiver irritada ou lesionada, excessivamente queimada do sol, após barbear-se ou sob a roupa. Para o rosto deve-se primeiro aplicar  o produto nas mãos e em seguida levar ao rosto. Não deve ser aplicado na região dos olhos, boca e mucosas. Use com moderação ao redor das orelhas  somente o necessário para cobrir as áreas expostas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Avon Care Spray Repelente de Insetos proteção para a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.