Beleza

Removedor de Maquiagem Caseiro – Receita e Como Usar

Removedor de Maquiagem Caseiro para as mulheres que amam estar sempre muito bem maquiada. A maquiagem é feita pela manhã e muitas vezes só é retirada a noite antes de se deitar.  O azeite é um ingrediente ideal para limpar o rosto e remover os restos de maquiagem e a camomila é excelente para hidratar a pele.

Removedor de Maquiagem Caseiro – Receita e Como Usar

Receita e Como Usar Removedor de Maquiagem Caseiro

Este removedor de maquiagem caseiro ainda pode ajudar a manter sua pele bonita e saudável. Fazer a maquiagem é muito bom e deixa a mulher mais confiante e cada uma tem o seu estilo todo particular. Mas no dia a dia estar sempre maquiada pode trazer alguns prejuízos à pele. Por isso é importante  a retirada da maquiagem antes de dormir.

Compartilhamos abaixo receita para removedor de maquiagem caseiro:

Ingredientes Necessários:

-Chá de camomila;

-Gotas de azeite de oliva.

Modo de Preparar:

Para preparar o chá de camomila, coloque duas colheres de folhas de camomila dentro de um copo com água. Ferva durante 20 minutos, até borbulhar. Quando estiver pronto e frio, poderá aplicar.

Removedor de Maquiagem Caseiro – Receita e Como Usar

Compartilhamos abaixo como utilizar o removedor de maquiagem caseiro:

A aplicação deve ser feito com algodão ou qualquer outro item macio, como lenços para pele por exemplo. Com o chá de camomila frio, ou se desejar pode ser morno, mergulhe o algodão e em seguida aplica as gotas de azeite, quantas desejar. Em seguida aplique sobre a área que deseja remover a maquiagem, podendo ser testa, olhos, maçã do rosto, queixo e até no pescoço. Esfregue o algodão suavemente até remover tudo. Se a quantidade não for o suficiente, repita o processo. Quando remover tudo, enxágue com morna e seque. Use quantas vezes for necessário.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O ideal é sempre poder usar receitas caseiras e simples na sua beleza diária! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.