Entretenimento

Remake de O Rei Leão – Elenco

Remake de O Rei Leão é um das versões clássicas que a Disney anunciou que faria. Desde então os fãs ficaram imaginando quem seriam os atores que dariam vida aos seus personagens favoritos na atualidade. O remake de ‘O Rei Leão‘ (Lion King), será dirigido por John Favreau. A estreia será no dia 19 de julho de 2019. A adaptação do clássico animado de 1994 será do mesmo estilo que a reinicialização anterior do Favreau, The Jungle Book, como um filme de ação ao vivo.

Remake de O Rei Leão – Elenco

Elenco do Remake de O Rei Leão

Rob Minkoff, co-diretor da animação original O Rei Leão em entrevista comentou sobre as alterações no live action do filme, por exemplo, Scar e Mufasa não serão irmãos. Enquanto estávamos fazendo o filme, descobrimos que Scar e Mufasa não poderiam ter o mesmo pai. A maneira como os leões operam na natureza… quando o leão macho envelhece, outro leão desonesto vem e mata seu progenitor. “Isso faz com que as fêmeas entrem em calor para se reproduzir, e então o novo leão mais jovem mata o rei e todos os seus bebês”, afirmou.

Remake de O Rei Leão – Elenco

A surpresa ficou por conta da atriz que vivera a leoa Nala, parceira de Simba em “O Rei Leão”, será a diva da música Beyoncé. Recentemente a Walt Disney divulgou o elenco completo do remake. Ele deverá ter seus animais recriados em CGI, mais ou menos como aconteceu com Mogli O Menino Lobo, e será lançado em 2019. Donald Glover e Beyoncé serão Simba e Nala na fase adulta.  James Earl Jones retorna ao papel de Mufasa, que já dublara na versão original. Chiwetel Ejiofor será o vilão Scar e Alfre Woodard é a mãe de Simba, Sarabi.

Compartilhamos abaixo elenco do remake O Rei Leão:

Remake de O Rei Leão – Elenco

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As novidades do remake esta agradando a todos os fãs do Rei Leão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.