Saúde e Beleza

Rejuvenescimento Genital – Procedimento Laser

Rejuvenescimento Genital novo procedimento de estética corporal a laser é a nova opção mais procuradas entre as mulheres. O envelhecimento cutâneo chega a todas as partes do corpo e os procedimentos dermatológicos evoluíram, auxiliando os médicos a reverter os sinais cutâneos do tempo e assim podem dar aos seus pacientes um aspecto jovial.

Rejuvenescimento Genital – Procedimento Laser

Procedimento Laser Para Rejuvenescimento Genital

O envelhecimento cutâneo é o resultado da combinação entre dois fatores um deles é a tendência genética de cada um e os hormônios, por exemplo, e outros sãos a a exposição solar, tabagismo, estresse físico e emocional e alimentação. No envelhecimento genital, o componente hormonal é parte dominante no processo, haja vista que o decréscimo a níveis quase irrisórios do estrógeno, progesterona e testosterona não só impactam sobre a libido feminina, mas, também, na saúde da pele e mucosa genitais. Os sinais do envelhecimento que conhecemos na pele de outras partes do corpo, como a flacidez e o enrugamento, quando surgem incomodam algumas mulheres e ás vezes podem inclusive causar  limitações emocionais à vida sexual.

Rejuvenescimento Genital – Procedimento Laser

Recentemente, a dermatologia estética tem extrapolado os benefícios de seus procedimentos, já consagrados à pele facial, para a região genital. Congressos nacionais e internacionais de dermatologia já têm explorado esse assunto comumente e sem tabus. Com isso, os médicos já vêm indicando às suas pacientes tratamentos estéticos para essa região do corpo, por muito tempo negligenciada. Bem simples o procedimento é rápido e praticamente indolor. A aplicação pode ser feita em consultório, aumenta a temperatura da mucosa intravaginal, bem como da musculatura relacionada. Como resultado, o organismo reagirá produzindo colágeno para esses tecidos. Além disso, o aquecimento da musculatura do canal vaginal melhora o tônus dessa musculatura. Um dos efeitos mais rápidos do tratamento é aumentar a umidade do canal vaginal, melhorando a sua lubrificação. O tratamento também causa o espessamento da mucosa, diminuindo ou algumas vezes faz desaparecer, o desconforto e o sangramento durante a penetração.

Rejuvenescimento Genital – Procedimento Laser

Quanto aos cuidados que se deve ter durante o pré e pós-sessão a orientação é que as mulheres com ressecamento vaginal utilizem creme vaginal, por uma semana, antes do tratamento. Dessa maneira melhora a lubrificação e diminui o desconforto da introdução do laser. Depois da sessão, é recomentada a abstinência sexual por uma semana. Não há necessidade de sedação da paciente e nem interrupção de suas atividades no dia a dia durante o tratamento. Para o tratamento do rejuvenescimento vaginal são necessárias, em média, quatro sessões, com intervalo aproximado de um mês entre elas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Rejuvenescimento Genital para ajudar na autoestima feminina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.