Saúde e Beleza

Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia – Benefícios

Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia uma técnica cirúrgica que consegue restaurar os contornos faciais utilizando enxerto de gordura do corpo do próprio paciente.  Após os trinta anos o corpo diminui a produção de colágeno que é o responsável por garantir firmeza e elasticidade à pele e com isso começa a aparecer as rugas e a flacidez.

Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia – Benefícios

Benefícios do Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia

Com o avanço da ciência já é possível corrigir as marcas do tempo e de maneira a não proporcionar risco para a saúde. Hoje em dia na cirurgia plástica, o rejuvenescimento facial utilizando a lipoenxertia  é um dos principais procedimentos para trazer vida e beleza à pele. A cirurgia é feita associando o minilifting com preenchimento da gordura do próprio paciente em regiões da face que perderam volume. Normalmente é feita na área dos olhos, dos lábios, do nariz  e desta forma consegue amenizar o conhecido  ‘bigode chinês’ e também nas têmporas

Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia – Benefícios

Este procedimento tem resultados bem importantes na parte estética e também pode ser utilizado em cirurgias reparadoras com o objetivo de reconstruir alguma área facial, como no caso de câncer de pele. A gordura utilizada no procedimento pode ser retirada da papada do pescoço que também recebe tratamento, dos joelhos ou do abdômen. É feita a purificação na própria sala de cirurgia e aplicada no paciente. Os resultados são muito bons  e com garantia de não haver a rejeição, já que a gordura é do próprio corpo.

Rejuvenescimento Facial Com Lipoenxertia – Benefícios

Os especialistas afirmam que a lipoenxertia pode ser utilizada em regiões com cicatrizes, melhorando as irregularidades da derme, provocando o amolecimento da cicatriz e desta forma deixar a área com aspecto semelhante ao da pele normal. Após a cirurgia é necessário ter cuidado como peso corporal, pois depois que o tecido adiposo enxertado for integrado à região ele se comporta como o restante da camada de gordura do paciente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com esta técnica não existe a possibilidade de rejeição por parte do organismo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.