Moda

Regata Cavada – Como Usar e Fotos

blusa-cavadaModa é uma coisa que sempre está em constante mudança e sempre aparece uma novidade aqui e outra ali, algumas passam bem rápido e outras ficam e ganham bastante espaço. Apesar de estamos no inverno algumas peças ainda podem ser usadas, e também estamos no Brasil, isso quer dizer que em algumas partes estão quentes ou não está tão frio assim que precisamos sair de casa cheio de roupa. Uma das últimas modas que pegou e ganhou uma repercussão muito grande nas ruas e ainda se pode ver muito são as blusas cavadas. Com isso, saiba como usar a peça de forma certa e com muito estilo.

Como Usar Regata Cavada

As blusas cavadas são usadas nos dias mais quentes, afinal não existe sentido de usa com uma blusa por cima, pois o seu charme está na abertura nas laterais deixando o sutiã ou o top aparecendo. Não existe uma regra que diz quem pode ou quem não pode usar a peça, mas essa é a hora de usar o bom senso e aquilo que te faz se sentir bem. Além disso, também não existem restrições de combinações, a peça em geral combina com muitas outras, mas para você que não tem muita ideia veja a seguir algumas dicas.

Calça: calça e camisetinha regata é uma combinação que não tem nada de novo e também não existe segredo para combinar com a cavada. É bem simples, você pode escolher a calça segundo a ocasião e o seu estilo.

Shorts: é uma combinação muito comum de se ver, pelo fato de a blusa cavada ser baste usadas nos dias mais quentes e o shorts também, por isso os dois são uma combinação perfeita. O estilo do shorts e da blusa vai definir bastante a informação que olook por completo vai passar, se é mais praiano, mais noite, street enfim, por isso é importante casar bem as duas peças para não passar uma imagem contraria do que você quer passar.

Saia: sim, as blusas cavadas combinam e ficam lindas com saias. Sejam rodadas, justas, longas ou curtas, fica um charme e até mais feminino e de certa forma romantiquinho.

Uma das muitas dúvidas na hora de usar o modelo cavado é como usar o sutiã ou até mesmo top. Escolha os mais bonitinhos com detalhes, estampas e até mesmo coloridos para dar um destaque. Lembrando que o sutiã também vai definir muito a imagem do look, por exemplo, o estilo biquíni são mais descontraídos e praianos.

Com essas dicas você pode se jogar nas regatas cavadas, com muito estilo e sem medo.

Fotos

Veja algumas fotos de looks para que você possa se inspirar e dar uma ideia e talvez até mesmo roubar algumas ideais.

blusa-cavada-1 blusa-cavada-2 blusa-cavada-3 blusa-cavada-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.