Diversos

Rede Elástica Para Berço – Crescent Womb

Rede Elástica Para Berço no formato do útero da mulher criação do norte americano James Spencer a mais ou menos dois anos quando tentava inventar uma maneira e sua filha recém-nascida dormir melhor. Depois de muita pesquisa surgiu o primeiro protótipo da Crescente Womb infant safety bed que traduzido significa Útero Crescente cama de segurança para crianças.

Rede Elástica Para Berço – Crescent Womb

Crescent Womb Rede Elástica Para Berço

A Crescent Womb imita o formato do útero e foi criada com o objetivo de acalmar e ajudar no desenvolvimento saudável do bebê. O material usado é uma malha respirável com propriedades elásticas, não existem dobradiças ou peças perigosas, somente um design ergonômico que facilmente lembra o abraço dos pais. Spencer explica que a cama ajuda a manter a curva espinhal do bebê saudável e ajuda a melhorar o refluxo infantil quando usado na inclinação adequada. O Crescente Womb també oferece maior ventilação e diminui os riscos de superaquecimento outra vantagem do produto é que ele pode se ajustar melhor à transição do bebê à vida fora do útero e é bem fácil de tirar e colocar do berço podendo ser usada em qualquer tipo de berço.

Rede Elástica Para Berço cres

Embora o produto tenha sido testado nos EUA a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) orientam que é importante os pais ficarem sempre atentos aos perigos, já que não existe constatação dos efeitos descritos na literatura médica. Principalmente para prevenir caso de quedas, já que as recomendações do idealizador indicam o uso até os nove meses fase em que o bebê já consegue se movimentar com mais facilidade. O produto pode ser preso a qualquer berço e a meta para iniciar a fabricação é no mês de setembro de 2016 seu preço aproximado é de US $125,00, mas a previsão de entrega é somente no início de outubro.

Rede Elástica Para Berço

Enquanto a Rede Elástica Para Berço não chega ao mercado, existem outros cuidados para diminuir a interferência do ambiente externo no dia a dia de um recém-nascido como o aleitamento materno e não receber muitas visitas e também não fazer viagens longas deixando a criança em ambiente calmo e aconchegante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O dia a dia do bebê mais confortável e aconchegante com a rede para berço! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.