Amor

Reconciliar, Voltar Com O Namoro. O Namoro Foi Interrompido Por Brigas, Você Quer Reatar? Confira As Dicas.

 

RECONCILIAR, VOLTAR COM O NAMORO. O NAMORO FOI INTERROMPIDO POR BRIGAS, VOCÊ QUER REATAR? CONFIRA AS DICAS.

O namoro foi interrompido por motivo de brigas ou discussão banal e agora você quer reatar os seus sentimentos por motivo de arrependimento? Qual caminho tomar para reconciliar e voltar com o namoro? Existem vários recursos para por fim ao seu sofrimento. Assim, veja algumas dicas interessantes que lhe ajudará na recuperação do seu namoro. É normal no calor da discussão saírem palavras que não condiz com a realidade, por conta disso ambos saem com o seu Eu ferido e, tudo aquilo que foi conquistado amorosamente vai por água abaixo, parecendo ter tudo acabado. No entanto, passados alguns momentos e o arrependimento vem lhe incomodar, é sinal que o relacionamento não está terminado, o amor persiste fortemente.

O relacionamento inicial dos casais é o namoro, o qual consiste no aprendizado sobre a vida de ambos, como: cultura familiar, adaptação das famílias a essa cultura – sobre gostos, costumes, trabalhos, educação. O formato e o planejamento de cada lar é uma preparação para doutrinar os filhos, portanto o casal a de amadurecer perdoando a falha cometida dando exemplo de superação as intrigas e discussões fúteis. Pós namoro que é o casamento, a de ser bem enraizado, ou seja, o casal estará preparado para levar uma vida a DOIS com muita segurança e, na medida em que surgir os obstáculos, não conduzi-los a base dos atropelos e sim com sutileza com calma e paciência, então o casal chegará longe e terá muita sabedoria para passar aos seus e aos dos outros.

 

Aos casais que estão temporariamente separados, confira abaixo dicas para reatar e serem felizes para sempre:

 

 

  • A redenção é muito bonito entre as pessoas, no entanto evite dizer que esta mudado e que agora é outra pessoa, a de convir que não é possível do dia para noite que alguém mudar, o perfil de cada indivíduo já está definido na puberdade, tanto geneticamente ou por cultura e hábitos adquiridos no seu decorrer familiar, parentes e amigos;
  • Toda via, pode ser dito que analisou as conseqüências ocorridas por conta de um ato não costumeiro e abra o seu coração com toda ternura, expondo que está preparado para mudanças, e que aprenderá a aceitar e discutir civilizadamente os percalços que surgirem;
  • Toda ação tem uma reação. Então aproveite para expor seus apreços com a pessoa amada, promovendo ações de cunho especial, onde ela pode refletir e tirar conclusões de que o erro do passado foi apenas uma falha de percurso.
  • Quando surgir algo estranho que possa surgir desconfiança um do outro, seja por ciúmes ou outros fatores preponderantes que levariam a uma contenda, não vai perdendo a cabeça e dizendo coisas que levará ao arrependimento. Reflita, respira fundo e procure fazer uma análise da situação para poder resolver o caso serenamente sem que haja conturbação no relacionamento.
  • Evitando esses tropeços, o relacionamento vai melhorando a cada dia, principalmente se houver prestatividade em pequenos detalhes que possa fazer a grande diferença a exemplo de elogios quando feito algo do gênero um sorriso, abraço, falar bem da sogra e etc. No entanto, não seja muito grudento, isso pode gerar um descontentamento por parte do cortejado (a), porém fique ligado (a);
  • Importante se faz ser elegante mostrando ser gentil, não raro os momentos em que os casais reativam o relacionamento por conta das prestezas feitas, educação e bons tratos com a pessoa ama;
  • No relacionamento é eficaz uma boa conversa e educado será aquele que ouve atentamente para depois expor a sua crítica. È bom comentar assuntos diversos, principalmente os de cunho conjugal. Cabe salientar, que olhares românticos e afetuosos demonstra cuidados com a parceira (o);
  • Surpresas sempre aumentam a confiança do casal. Faça agrados com flores, objetos simples mas que demonstra lembrar e ter apreço pela pessoa amada;
  • Não seja possessivo, o respeito tem que ser mútuo. Pessoas são pessoas, com livre arbítrio, ou seja, podem desfrutar das coisas e fazerem algo que puderem, porém sempre dentro dos princípios das leis respeitando os seus semelhantes. Então as pessoas se amam e querem ficar juntas, caso isso não for possível de maneira alguma, cada qual deve seguir o seu caminho e ser feliz em circunstâncias e local diferentes, e não no mesmo ambiente passando por privações. Somente objetos possuem donos.

A felicidade é fruto do amor, seja paciente e procure fazer o seu reatamento com a pessoa amada utilizado suas palavras, abra o seu coração e se declara, expõe os seus sentimentos e desejos de amar e de ser amada (o), perdoa e saiba perdoar – só então tudo será iluminado na sua vida.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • reconciliação de namoro
  • presentes criativos para reconciliação

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Endrigo Bonelli disse:

    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor! 
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

  2. joyce disse:

    S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.