Tecnologia

Receita Culinaria Para Celular – Aplicativos

Receita Culinaria para celular facilitando para quem gosta de cozinhar e através do celular pode acessar receitas deliciosas e o melhor com rapidez. Conhecer novas receitas e ainda receber dicas para ajudar a aumentar o conhecimento da arte culinária. Transformar seu cardápio e deixa-lo com várias opções fazendo uma atividade muita prazerosa que é preparar pratos saborosos para aqueles que amamos.

Receita Culinaria Para Celular - Aplicativos

Aplicativos de Receita Culinaria Para Celular

Com praticidade e agilidade com a ajuda dos aplicativos de receitas culinárias para celular podemos preparar aquele jantar sofisticado ou aquele lanche cheio de novidades para a família. Para isso basta baixar os aplicativos especialmente feitos para os amantes da cozinha.

Abaixo compartilhamos algumas opções de Aplicativos de Receita Culinária:

Cybercook: Este app conta tem aproximadamente cem mil receitas para fazer em sua casa! É possível utilizar um campo de busca que filtra as opções pelo seu estilo de vida se for saudável, prático, sem lactose etc. Outra diferença é o chamado “Modo Cozinha”, que, ao virar o celular para a posição horizontal, mostra o passo a passo de maneira bem  simplificada. O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhones e iPads no iTunes.

Receita Culinaria Para Celular Aplicativos

Guia da Cozinha Light: Com sugestões de refeições mais leves ele é ideal para quem busca uma alimentação balanceada. A ferramenta possui cerca de 150 receitas especializadas para bem-estar e qualidade de vida. Neste app pode-se  fazer a busca por ingredientes. O app está disponível para iPhones ou celulares Android. É só acessar o iTunes ou Google Play para baixá-lo gratuitamente.

Receita Culinaria Para Celular

Sabores do Brasil: Receitas maravilhosas da culinária das regiões brasileiras. Dividido por estados, o app disponibiliza receitas típicas de diferentes pontos do País. A ferramenta ensina delícias como Lombo à Mineira, Arroz de Carreteiro, Pernil de Porco assado, Camarão à Paulista e varias outras receitas saborosas que o Brasil reserva. O app é gratuito e está disponível para celulares Android. Basta acessar o Google Play e baixar!

Receita Culinaria Para Celular -sabores

iCozinhar Doces: O aplicativo ideal para aqueles que adoram preparar sobremesas! Compatível para aparelhos iPhone e Android, ele contem cerca de 60 receitas e permite que adicione suas próprias criações. Este aplicativo é pago para ambas as plataformas. Para iPhone, está disponível em português. Nos celulares Android possui somente a versão em inglês.

Receita Culinaria Para Celular - Aplicativosdoce

Receitas Nordestinas: Disponível para Android ensina a fazer os pratos típicos do Nordeste e ensina a  montar refeições deliciosas para a família, receber os amigos ou adicionar ao cardápio do restaurante. Receitas com carne-seca, frutos do mar, galinha caipira e mais.

Receita Culinaria Para Celular - norte

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes da cozinha prepararem pratos deliciosos app no celular!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.