Entretenimento

Reality Show Pantene – Como Participar

Reality Show Pantene para cabelos a novidade em realitys que tem sido muito populares. A Pantene em parceria com a agência Grey Brasil lança a  “Cabelo Pantene”.  O objetivo é encontrar a próxima protagonista de uma campanha promocional da marca mulheres de todo o país podem se inscrever para participar .

Reality Show Pantene – Como Participar

Como Participar do Reality Show Pantene

O  programa já tem data para o lançamento e será no dia  20 de janeiro e terá seu fim em 10 de fevereiro. Ele será apresentado através do Youtube e da MTV com apresentação de  Hugo Gloss e contará com dez candidatas que ficarão em uma casa para participar de provas e atividades que irão medir os costume referentes aos diferentes tipos de cabelo. Fará parte da comissão julgadora uma banca de peso, a youtuber Nah Cardoso, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e o hair stylist Thiago Fortes, além de um novo convidado surpresa a cada episódio. Os jurados deverão avaliar além do cabelo, o perfil das candidatas, suas atitudes, postura, personalidade e diversos outros atributos que não necessariamente devem ser estéticos para decidirem qual será a nova garota da Pantene.

Reality Show Pantene – Como Participar

Para participar do Pantene Reality Show basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://esgbr.etribez.com/a/esgbr/cabelo/welcome?ifr=1) e em seguida preencher o cadastro com as informações solicitadas. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de dezembro de 2016.

O processo de seleção das participantes do Programa será feito em 4 etapas :

Primeira Etapa: Consistirá em uma etapa de análise de perfil, características físicas e atributos, análise de vídeos e fotos enviadas pelas interessadas;

Segunda Etapa: Consistirá em etapa de entrevistas com as selecionadas da Primeira Etapa;

Terceira Etapa: Testes de vídeo ou ao vivo com as selecionadas da Segunda Etapa; Quarta Etapa: testes dos jurados com as selecionadas da Terceira Etapa.

Reality Show Pantene – Como Participar

O programa terá produção da EndemolShine Brasil uma produtora especialista em atações reality e realizadora de grandes shows como, MasterChef. Isabella Zakzuk, gerente de Marketing da Pantene comentou em entrevista: “Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”.

Abaixo compartilhamos vídeo propaganda do Pantene  Reality Show:

https://youtu.be/D3Jye-GBOHk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite para participar do reality show e ser a próxima garota propaganda da Pantene! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.