Calçados

Rasteirinhas – Como Usar

Rasteirinhas são perfeitas para a chegada do clima de calor as mulheres procuram mais conforto para os seus pés e com isso opinam para calçados mais leves e que possam deixar os pés mais arejados. Calçar rasteirinhas é a melhor opção, além de deixar as mulheres ainda mais bonitas, poderá ser usado com varias modelos de roupas.

rasteirinhas-como-usar

Como Usar Rasteirinhas

Rasteirinhas era considerada um dos calçados apenas para serem usados, em um final de semana dentro de casa, como se fosse um chinelo, hoje a rasteirinha vem ganhando um espaço no mercado, com vários modelos lindos que deixam os pés das mulheres de qualquer classe social, elegantes podendo ser usadas em grandes ocasiões.

Abaixo compartilhamos algumas rasteirinhas para inspirar seu look:

Esta linha de rasteirinha que vem sendo feita hoje em dia, vem com tudo, variedades com muito brilho, pedraria, laços flores, diversos formatos e cores.

rasteirinhas-usar

Para combinar com estas variedades de rasteirinha lindíssimas, roupa esporte chique de estampa colorida, fica ideal. Saias, Vestidos, Shorts jeans, blusas básicas, calças e outras mais.

rasteirinhas

Rasteirinha para o verão estão sempre em alta, modelos com muitas variedades com pedrarias de tamanho grandes, floridas, de cores que chamam muita atenção, feita em couro com faixas grossas e finas.

rasteirinhas-c

Usar rasteirinha, para qualquer ocasião ficou muito fácil, alem disso é confortável para os nossos pés. Shopping, idas para a praia, dias de trabalho, festas com os amigos e até mesmo em ocasiões de festas mas sociais. As rasteirinhas  trás muito conforto e vira um charme de acessório para completar o visual.

rasteirinhas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O calçado mais confortável e elegante ao mesmo tempo podendo ser combinado com diversos looks! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.